Angelina Jolie e Brad Pitt já foram um dos casais mais poderosos de Hollywood.

Eles ficaram casados de 2014 a 2016, mas já estavam juntos desde 2005. Durante este tempo, eles criaram vários filhos – alguns foram adotados, enquanto outros são biológicos.

Os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, obviamente, cresceram bastante nos últimos anos, então aqui está um “antes e depois” de todos eles.


Maddox Chivan Jolie-Pitt

Maddox foi adotado por Angelina Jolie depois que ela se separou de Billy Bob Thornton. Assim que Jolie iniciou um relacionamento sério com Brad Pitt, ele oficialmente se tornou seu pai adotivo.

Hoje, o jovem está com 19 anos e é um estudante da Universidade Yonsei, em Seul, na Coreia do Sul.

Pax Thien Jolie-Pitt

Pax Thien Jolie-Pitt foi adotado separadamente por Brad Pitt e Angelina Jolie. Isto precisou acontecer porque, no Vietnã, é proibido que casais que não sejam casados adotem crianças.

Hoje, Pax está com 16 anos de idade e já parece bastante maduro.

Zahara Jolie-Pitt

Zahara nasceu em Awassa, uma cidade de Etiópia. Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram adotá-la depois que fizeram uma viagem pelo lugar.

A jovem está com 15 anos e sempre chama a atenção dos fãs por seu senso de moda.

Shiloh Jolie-Pitt

Shiloh é a filha biológica mais velha de Angelina Jolie e Brad Pitt. Uma curiosidade interessante é que ela nasceu fora dos Estados Unidos porque seus pais queriam evitar o frenesi da mídia.

A adolescente está com 14 anos de idade e frequentemente recebe destaque na imprensa por sua evidente fluidez de gênero.

Vivienne e Knox Jolie-Pitt

Vivienne e Knox Jolie-Pitt são gêmeos. Eles estão com 12 anos de idade.

Os gêmeos são constantemente vistos na companhia de Angelina Jolie em seus passeios por Los Angeles, nos Estados Unidos.