Johnny Depp foi convidado a renunciar ao papel de Gellert Grindelwald nos filmes de Animais Fantásticos, mas o terceiro filme está sendo gravado no Reino Unido agora e espera chegar aos cinemas no verão norte-americano de 2022, então a Warner Bros. precisa encontrar alguém para reformular o papel.

Enquanto os fãs aguardam as notícias de quem realmente vai conseguir o papel, muitos revelaram suas escolhas de quem pode ser capaz de substituí-lo.

Incrivelmente, existem alguns atores que ainda não estrelaram um filme de Harry Potter, então aqui estão alguns nomes que podem viver Grindelwald no lugar de Johnny Depp.


Colin Farrell

Este faria mais sentido, já que Grindelwald passou a maior parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam disfarçado de Percival Graves, que no último minuto revelou no final ser um Johnny Depp transfigurado.

Colin Farrell dificilmente é um nome pequeno, mesmo em comparação com Depp, e alguns fãs on-line já disseram que adorariam ver o retorno de Farrell. O único problema é que Farrell está atualmente filmando Batman também no Reino Unido, outra propriedade da Warner Bros.

Benedict Cumberbatch

Se há outro ator com tantos fãs e apelo de bilheteria quanto Johnny Depp, é Benedict Cumberbatch. Ele já interpretou um vilão antes no segundo filme de Star Trek, e é difícil acreditar que ele já não esteve em um filme de Harry Potter.

Mas ele também terá problemas imediatos de agenda, já que está filmando o próximo filme de Homem-Aranha e o próximo filme de Doutor Estranho consecutivamente.

Tom Hiddleston

Outro britânico amado e vilão de cinema recente, Tom Hiddleston é um pouco jovem em comparação com Johnny Depp de 57 anos, especialmente quando o jovem Alvo Dumbledore no filme interpretado por Jude Law tem 47 anos.

Ele provavelmente poderia conseguir convencer no papel de qualquer maneira e o público não se importaria. Se ele está disponível, com a série de Loki, é outra questão.

Mads Mikkelsen

Embora não seja alemão nem do Leste Europeu, Mads Mikkelsen interpretou mais do que sua cota de vilões ao longo de sua carreira e pode estar disponível.

Tilda Swinton

Tilda Swinton na verdade retratou um homem no remake de Suspiria em 2018. Sua maquiagem era tão notável que não foi até a estreia do filme que alguém percebeu que era realmente ela.

Mas ela até fez um pouco de arte performática e disse que seu personagem era na verdade interpretado pelo ator Lutz Ebersdorf, que ela estava interpretando na vida real. Ela, no entanto, está ligada ao próximo filme de George Miller ao lado de Idris Elba.