Indicações

Manifest: ESTE é o pior personagem da série

Os fãs de Manifest: O Mistério do Voo 828 querem apenas descobrir o que realmente aconteceu com o avião da série. Porém, até isso acontecer, acompanham o desespero dos passageiros.

Lembrando um pouco de Lost, em que fãs especulam com teorias sobrenaturais ou até mesmo tecnológicas, Manifest traz um elenco com personagens bem diferentes. Assim, como é normal, alguns vão se destacar mais que outros.

Infelizmente, há aqueles também que mais incomodam os fãs. Nesse sentido, Manifest conta com alguns personagens que todos torcem que melhorem na terceira temporada.

Confira abaixo a lista dos piores personagens de Manifest. Vale lembrar que no Brasil, a série está disponível no Globoplay.

5) Ben Stone

Ben é o personagem que sempre busca compreender o que está acontecendo – mesmo que apresente grande surpresa ao conseguir as respostas. Ben é amável, mas por que sempre ele descobre tudo? Às vezes, Ben pode incomodar os espectadores.

4) Jared

Jared tem uma das maiores reviravoltas. De apaixonado por Michaela, passa a ser um membro de um grupo de ódio. Por fim, é revelado que ele estaria apenas trabalhando disfarçado. A arrogância do personagem pode irritar alguns espectadores.

3) Zeke

Inicialmente, Zeke parece ser um personagem que os espectadores vão gostar, já que foi salvo de uma aventura que deu errado e parece ter uma conexão com os passageiros. Porém, aos poucos, ele mostrou ter muitos problemas – até mais do que os fãs gostariam de lidar. Além disso, cria a conexão com Michaela – algo que fãs podem discutir.

2) Adrian

Assim como outros personagens de Manifest, Adrian queria apenas encontrar sentido na vida após o voo 828. Porém, ele começa uma religião como se fosse um deus e parece tirar vantagem desses seguidores – fora que cria vários problemas para os passageiros.

1) Cal Stone

Cal sensibiliza muitos fãs. Mas, depois de duas temporadas ele pode virar o pior personagem de Manifest. O que acontece é que ele traz muitos desenhos, sinais, mistérios e nunca explica absolutamente nada. Chega um momento que os espectadores querem, ao menos, um pouco de informação concreta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.