Indicações

Não é para crianças? Só adultos notam ESTAS coisas em Os Simpsons

No ar desde 7 de dezembro de 1989, Os Simpsons é a série roteirizada mais duradoura da história da TV. A animação exibe atualmente sua 32ª temporada e deve continuar, mesmo com a Fox sendo vendida para Disney.

Criada por Matt Groening, Os Simpsons era originalmente uma série de curtas animados que fazia parte do Tracy Ullman Show em 1987. Após 3 temporadas de sucesso, Os Simpsons virou a série completa que fãs conhecem e amam.

Listamos alguns detalhes de Os Simpsons que só os adultos percebem; confira abaixo.

Paródia

Na 11ª temporada, Os Simpsons resolveu inovar e criar uma espécie de paródia da própria série no episódio “Behind The Laughter”. No episódio, a família Simpson aparece como atores da vida real interpretando versões exageradas de si mesmos na animação.

Maggie é violenta

Maggie é a personagem mais fofa de Os Simpsons, mas aparentemente a bebê tem sede de sangue. A caçula dos Simpsons atirou no Sr. Burns após o vilão tomar seu pirulito. Ela também usa uma arma de pregos na 12ª temporada e cultiva uma realidade com um outro bebê.

A sexualidade de Smithers

A sexualidade de Smithers sempre havia sido referenciada em Os Simpsons, porém a série nunca havia falado diretamente ao público sobre a orientação do personagem até 2015. Neste ano, o assistente do Mr. Burns se assumiu gay no episódio “The Burns Cage”.

Estrangulamento

Uma das piadas mais recorrentes de Os Simpsons é a cena de Homer estrangulando Bart. A própria série faz referência à violência da cena em dois episódios: “Behind the Laughter”, da 11ª temporada e “Love Is a Many Strangled Thing”, da 22ª temporada.

Detalhe

Fãs de Os Simpsons sabe que o Sr. Burns sempre atende o telefone dizendo “Ahoy-hoy”. O momento é uma piada recorrente baseada em um fato da vida real. Quando criou o telefone, o inventor Graham Bell disse “Ahoy”, uma antiga saudação náutica. A piada quer dizer que Sr. Burns é velho.

Os Simpsons é exibida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.