Indicações

Não é só Keanu Reeves: Veja mais astros com sósias brasileiros

Keanu Reeves é considerado atualmente um dos astros mais queridos do cinema, tanto por seus filmes icônicos – como John Wick e Matrix – quanto por sua atraente personalidade. Recentemente, internautas redescobriram o sósia brasileiro do ator e fãs surtaram!

O sósia é Marcos Jeeves, nome artístico do carioca de 49 anos, que chega a se caracterizar como Reeves em seus papéis, especialmente John Wick e seu terno preto.

Mas Marcos Jeeves não é nem de longe o único brasileiro a se destacar como sósia de uma celebridade internacional! A internet está cheia de exemplos impressionantes e divertidos.

Confira abaixo!

Daniel Xavier – Justin Bieber

Fãs de Justin Bieber desde o início da carreira do cantor, Daniel Xavier ficou famoso nas redes sociais por sua semelhança com o ídolo. Com a utilização de um filtro do Instagram, o jovem carioca ficou ainda mais parecido com o cantor e garantiu mais de 450 mil seguidores em menos de um mês.

Em um papo com a revista Quem, Daniel Xavier afirmou que seu sonho é ser notado pelo Justin ‘original’, e que para isso investiu na presença maciça nas rede sociais.

Naio Barreto – Will Smith

O estudante de publicidade Naio Barreto, de 34 anos, ganhou fama nas redes sociais ao publicar vídeos como o “Will Smith baiano”. A semelhança entre Barreto e o astro de Um Maluco do Pedaço é realmente impressionante.

O sósia chegou a participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, aumentado ainda mais sua fama com os internautas. Hoje, Naio Barreto tem quase 170 mil seguidores no Instagram.

Marcos Salvo – Vin Diesel

Marcos Salvo já é conhecido há um bom tempo como o “Vin Diesel brasileiro”. O sósia se tornou famoso após aparecer no programa Pânico na TV, sendo entrevistado por outros “clones” do astro de Velozes e Furiosos em um quadro humorístico.

Salvo construiu uma carreira por sua semelhança com Vin Diesel, e participa de eventos no Brasil inteiro. O sósia também atuou em uma campanha publicitária do cartão Elo.

Scheila Lima – Angelina Jolie

Mulheres do mundo inteiro fazem cirurgias plásticas para ficarem parecidas com Angelina Jolie. No Brasil, a paulistana Scheila Lima surpreendeu sua semelhança natural com a estrela de Malévola.

Com quase 38 mil seguidores no Instagram, a moradora de Sorocaba também trabalha como cover de Angelina Jolie, além de projetos como modelo e atriz. Lima também participou de um clipe do cantor Paulo Ricardo.

Marcos Jeeves – Keanu Reeves

Marcos Jeeves ficou famoso ao se vestir como John Wick e gravar vídeos para as redes sociais, unindo a aparência de Keanu Reeves com falas extremamente brasileiras.

Clique aqui para conferir tudo sobre o sósia!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.