Publicidade

Não é só o Superman: Você precisa ver ESTES filmes de Henry Cavill

Publicado por Alexandre Guglielmelli

27/11/2020 21:00

Henry Cavill é conhecido principalmente por suas performances como Geralt em The Witcher e o Superman no DCEU. O ator conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro com estas franquias.

Recentemente, Cavill ganhou um público diferente ao interpretar o clássico detetive Sherlock Holmes em Enola Holmes, filme lançado pela Netflix e protagonizado por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Embora seja mais famoso por sua performance como Clark Kent nos filmes do DCEU, o ator britânico conta com vários outros projetos de sucesso em sua carreira, alguns bastante desconhecidos pelo grande público.

Confira abaixo os filmes de Henry Cavill que você talvez não conheça – mas precisa ver!

Renascido das Trevas – 2009

Mais conhecido por suas performances em filmes de ação, aventura e super-heróis, Henry Cavill já participou também de alguns longas de terror! Um deles é Renascido das Trevas, lançado em 2009 e protagonizado por Cavill, Dominic Purcell e Emma Booth.

A trama de Renascido das Trevas acompanha dois irmãos em uma missão de vingança, que acabam presos em um chocante experimento oculto que remonta à época da Segunda Guerra Mundial.

Imortais – 2011

Henry Cavill participou de um intenso treinamento físico para viver o herói grego Teseu no filme Imortais. O filme representou uma verdadeira guinada na carreira do britânico, e permitiu sua escalação em diversos outros projetos de sucesso.

Imortais traz uma história ambientada no mundo da mitologia grega, no qual o Rei Hipérion declara guerra aos deuses e procura uma arma lendária para libertar os Titãs do Tártaro. O camponês Teseu, vivido por Cavill é então escolhido por Zeus para liderar os exércitos dos homens e proteger todo o mundo.

Fuga Implacável – 2012

Para fãs de filmes de ação, Fuga Implacável é uma boa pedida. Protagonizado por Henry Cavill e Bruce Willis, o filme foi um verdadeiro fracasso nas bilheterias. Mesmo assim, o longa pode agradar admiradores do ator especialistas em obras do gênero.

Fuga Implacável foi uma produção conjunta entre os Estados Unidos e a Espanha, e estreou primeiramente no país europeu. A trama do filme traz a história de Will Shaw, personagem de Henry Cavill, um empresário que tem a família sequestrada por uma organização criminosa para a obtenção de uma pasta roubada por seu pai, vivido por Bruce Willis.

Castelo de Areia – 2017

Castelo de Areia é uma produção original da Netflix, que mostra um lado muitas vezes desconhecido de grandes conflitos como a Guerra do Iraque. Protagonizado por Nicolas Hoult, o drama acompanha a história de Matt Ocre, um jovem soldado do exército americano que recebe a missão de restaurar o sistema de água em uma vila iraquiana.

O filme é baseado em fatos reais e conta a experiência do roteirista Chris Roessner durante suas incursões no Oriente Médio. Henry Cavill interpreta o Capitão Syverson, um oficial das forças especiais que comanda as operações na perigosa vila de Baqubah.

Missão Impossível: Efeito Fallout – 2018

Missão Impossível é a grande franquia de Tom Cruise, mas no capítulo Efeito Fallout, foi Henry Cavill quem roubou a cena. O ator interpreta Walker, um agente da CIA que se junta ao grupo de Ethan Hunt para acabar com a organização Apóstolos e os planos de John Lark.

O filme foi bastante elogiado pela crítica especializada, representando uma revitalização impressionante das tramas de Missão Impossível. O longa também foi o mais bem avaliado da franquia no Rotten Tomatoes, com 97% de aprovação.

Publicidade