The Crown, da Netflix, destaca o reinado da Rainha Elizabeth II e, como qualquer obra biográfica, alguns personagens são mais realistas do que outros.

As comparações só aumentaram na terceira temporada, quando todo o seriado foi reformulado.

A quarta temporada apresenta principalmente rostos familiares, embora com algumas novas adições. Continue lendo para ver como todos os atores da série se comparam à história.


Olivia Colman como Rainha Elizabeth II

Começando na terceira temporada, Colman substituiu Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth. A quarta temporada marca sua segunda e última vez no papel da Rainha.

Helena Bonham Carter como Princesa Margaret

Bonham Carter continua seu mandato interpretando a irmã da Rainha.

Tobias Menzies como Príncipe Philip

O ator inglês mais conhecido por seus papéis duplos em Outlander interpreta o Duque de Edimburgo nas temporadas três e quatro.

Joshua O’Connor como Príncipe Charles

Alguns fãs podem reconhecer o Príncipe de Gales de The Crown da série The Durrells, famosa produção da PBS.

Emma Corrin como Lady Diana Spencer

A estreante Emma Corrin junta-se à série da Netflix na quarta temporada para interpretar a jovem Diana Spencer.

Erin Doherty como Princesa Anne

Erin Doherty se juntou ao elenco na terceira temporada como a única filha da Rainha, a Princesa Anne. Ela continua desempenhando o papel na quarta temporada.

Emerald Fennell como Camilla Shand

A futura Duquesa da Cornualha fez sua estreia na terceira temporada, mas desempenha um papel ainda maior na quarta temporada. A atriz de Call the Midwife e roteirista de Killing Eve, Emerald Fennell, continua no papel.

Gillian Anderson como Margaret Thatcher

A quarta temporada de The Crown apresenta a primeira mulher primeira-ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher, interpretada pela aclamada atriz Gillian Anderson.