Indicações

Pobreza, affair quente em filme e herói na vida real: Os segredos de Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais conceituados e influentes de Hollywood, principalmente para os fãs de filmes de ação. O ator começou sua carreira como bodybuilder, e rapidamente se tornou uma das figuras mais famosas do mundo do entretenimento.

A vida pessoal de Arnold Schwarzenegger foi repleta de momentos indecorosos. Além de se estabelecer como governador da Califórnia, o astro se envolveu em um longo affair com uma funcionária de sua casa.

E essa não é de longe a única polêmica da longa carreira do ator!

Confira abaixo detalhes interessantes sobre a vida e trajetória de Arnold Schwarzenegger!

Infância humilde

Arnold Schwarzenegger cresceu bastante pobre, em uma residência humilde da pequena vila de Thal, na Áustria. De acordo com o site A-Lister, a casa da família do ator não tinha água corrente ou banheiro. O astro só teria tomado banho de chuveiro pela primeira vez aos 15 anos, quando já praticava o levantamento de pesos em um ginásio local.

“Nós nos lavávamos com um pano molhado! Era a mesma água usada para lavar a casa, e todos da família a compartilhavam”, afirmou o ator em seu Twitter.

O primeiro milhão

Schwarzenegger começou a acumular sua fortuna muito antes de entrar para a indústria do entretenimento. O ator se mudou para os Estados Unidos aos 21 anos, e começou a trabalhar na empresa de construção de Franco Columbu, um bodybuilder conhecido por cobrar preços inflacionados dos ricos californianos.

Trabalhando como auxiliar de construção, Schwarzenegger conseguiu um bom dinheiro, e investiu grande parte em sua carreira de fisiculturista.

Affair quente

O primeiro grande papel de Arnold Schwarzenegger nos cinemas foi o protagonista de Conan, o Bárbaro, filme lançado em 1982. O ator retornou ao universo de Robert E. Howard em 1985, quando contracenou com Brigitte Nielsen em Guerreiros do Fogo. A modelo e atriz dinamarquesa se casou com Sylvester Stallone, mas antes viveu um “quente affair” com Schwarzenegger.

“Nós dois sabíamos que o affair terminaria com a finalização das gravações. O tempo era limitado, e por isso não nos seguramos. Fizemos de tudo. Mal esperávamos as luzes do set se apagarem para começarmos nossas brincadeiras”, contou Nielsen em sua autobiografia.

Herói da vida real

Schwarzenegger já interpretou alguns dos heróis de ação mais populares do cinema, mas em uma viagem de férias ao Havaí em 2004, o ator mostrou seu heroísmo na vida real. O então Governador da Califórnia percebeu que um banhista estava se afogando e usou uma prancha de surfe para salvá-lo.

“Vi que estava com problemas, perguntei se precisava se ajuda e ele disse que tinha câimbras no corpo todo. Levei-o para a praia e disse para ele relaxar, porque não havia feito nenhum exercício em uns dois anos”, contou o astro.

Filho ilegítimo

Quando Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram a separação após 25 anos de casamento, o mundo dos famosos ficou em polvorosa. O divórcio aconteceu em 2011, e veio junto com uma revelação chocante: o ator traiu a esposa com uma das funcionárias de sua casa, Mildred Patricia Baena.

Ainda mais chocante foi a confirmação de que o astro de Exterminador do Futuro teria tido um filho com a amante em 1997. Arnold Schwarzenegger admitiu o affair, e reconheceu a paternidade de Joseph Baena (que é a cara do pai).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.