Indicações

The Big Bang Theory e mais: Veja casais que fizeram cenas de sexo após terminarem

Cenas de nudez e sexo no cinema e TV sempre são complicadas. Mesmo atores e atrizes com grande experiência no mundo do entretenimento, sofrem com o receio em exibir os detalhes mais íntimos para uma audiência mundial.

Recentemente, o sucesso de filmes eróticos como 50 Tons de Cinza e 365 DNI aumentaram ainda mais o debate sobre as cenas mais sensuais em tramas de filmes e séries.

Para qualquer ator ou atriz, gravar uma cena íntima com ex-parceiros pode ser uma experiência extremamente desconfortável.

Confira abaixo alguns astros que já precisaram passar por esse momento estranho!

Johnny Galecki e Kaley Cuoco

Johnny Galecki e Kaley Cuoco são conhecidos no mundo inteiro como o Leonard e Penny de The Big Bang Theory. Além de interpretarem os personagens da sitcom, os atores chegaram a namorar durante as primeiras temporadas. O relacionamento, no entanto, terminou em 2009.

Em uma entrevista ao podcast Armchair Expert, Cuoco falou sobre a experiência de gravar cenas de amor com o ex-namorado.

“Quando terminamos, ficamos um pouco sensíveis por um tempo. Lembro que naquela época os roteiristas haviam escrito episódios onde teríamos que dormir juntos. Acho que foi de propósito, só pra ferrar com a gente”, contou a atriz.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev

A química entre Ian Somerhalder e Nina Dobrev era palpável em The Vampire Diaries, um reflexo do relacionamento dos astros na vida real. Os atores namoraram entre 2010 e 2013, e foram obrigados a gravar várias cenas de amor após o término.

Somerhalder e Dobrev provaram o talento com algumas das cenas mais memoráveis de The Vampire Diaries. A dupla ganhou até mesmo o prêmio de Melhor Química do People’s Choice Awards em 2014, um ano após o término do relacionamento na vida real.

Jennifer Aniston e Tate Donovan

Interpretado por Tate Donovan, Joshua foi introduzido em Friends como um cliente de Rachel na loja Bloomingdale. Com o tempo, os dois começam a namorar e o personagem conhece os outros protagonistas. O relacionamento não ganhou o coração de muitos fãs, que percebiam algo estranho no casal.

E eles estavam certos: Jennifer Aniston e Tate Donovan namoraram por 3 anos antes do início da série. O casal terminou a relação dias antes da estreia do primeiro episódio de Friends.

“Eu pensei que participar da série me ajudaria a superar o término. Mas tudo foi tão horrível… Foi difícil, muito difícil. Eu lembro de voltar para o meu camarim e chorar copiosamente”, afirmou o ator.

Cameron Diaz e Justin Timberlake

Talvez fãs até não se lembrem, mas Cameron Diaz e Justin Timberlake namoraram por 4 anos no início dos anos 2000. O casal ficou junto entre 2003 e 2007, e até hoje a razão do término não é conhecida.

Os ex-parceiros não trabalharam juntos apenas uma vez, mas em duas ocasiões diferentes após o término. A primeira foi em Shrek Terceiro, no qual Diaz dublou a Princesa Fiona e Timberlake deu voz ao Rei Arthur.

Já a segunda colaboração contou com uma cena íntima entre os dois atores. O momento aconteceu na comédia Professora Sem Classe, filme em que os personagens de Diaz e Timberlake vivem um romance.

Penn Badgley e Blake Lively

Das cinzas de Adam Brody e Rachel Bilson nasceu o romance entre Penn Badgley e Blake Lively. Os atores se conheceram nas gravações de Gossip Girl e ficaram juntos por dois anos, entre 2008 e 2010.

Os atores mantiveram o maior nível de profissionalismo durante as gravações, e a equipe de produção da série só descobriu que os dois tinham terminado durante as filmagens do último episódio.

“Eles não queriam que o drama pessoal influenciasse a série, e isso prova que os dois são ótimos profissionais”, afirmou o showrunner Joshua Safran.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.