Veja quem vai interpretar a Família Real nas últimas temporadas de The Crown

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown é uma das produções mais queridas da Netflix, com 4 temporadas de qualidade inegável já lançadas. A série acompanha o reinado da Rainha Elizabeth II, começando por sua juventude e passando por momentos importantíssimos da história do Reino Unido e do mundo.

Afinal de contas, quem não gostaria de um olhar íntimo sobre a vida da Família Real? Tudo fica ainda mais impressionante com as performances de um elenco de tirar o chapéu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das partes mais interessantes de The Crown é a troca do elenco, que acontece a cada duas temporadas. A estratégia faz sentido, já que a série deve acompanhar a trajetória de Elizabeth II desde sua juventude até as épocas mais modernas.

O elenco principal das duas próximas temporadas da série – que devem ser as últimas – já foi em grande parte definido.

Confira abaixo quem vai interpretar a Família Real nas últimas temporadas de The Crown!

Rainha Elizabeth II – Imelda Staunton

Nas primeiras duas temporadas, a Rainha foi interpretada por Claire Foy, e a trama de The Crown acompanhou acontecimentos entre os anos 50 e a metade dos anos 60. Olivia Colman passou a viver a Monarca na terceira temporada, ambientada no fim dos anos 60 e 70. Agora, no quarto ano, a britânica vive Elizabeth durante os anos 80.

Nas duas últimas temporadas de The Crown, Elizabeth II será interpretada por Imelda Staunton. O nome pode até não parecer familiar, mas você com certeza conhece essa celebrada atriz, com uma carreira de 50 anos no cinema, TV e teatro. Staunton é famosa principalmente por interpretar a vilã Dolores Umbridge na saga Harry Potter.

Princesa Margaret – Lesley Manville

A polêmica irmã da Rainha Elizabeth foi interpretada nas duas primeiras temporadas por Vanessa Kirby, de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Atualmente, a Princesa Margaret é vivida por Helena Bonham Carter, sempre dando um show de atuação.

Já nas próximas temporadas, Margaret será vivida por Lesley Manville, atriz conhecida principalmente por sua colaborações com o diretor Mike Leigh. Em 2017, a britânica foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em Trama Fantasma. Recentemente, Manville viveu também a fada Primavera em Malévola e a cafetina de luxo Lydia Quigley na série Harlots, do Hulu.

Príncipe Phillip – Jonathan Pryce

Em agosto deste ano, Jonathan Pryce foi anunciado como novo Príncipe Phillip de The Crown. O ator conta com várias performances de sucesso no cinema e TV, e recentemente conquistou o público moderno ao interpretar o fanático religioso Alto-Pardal em Game of Thrones e o Papa Francisco no filme Dois Papas, também da Netflix.

Nas primeiras temporadas, Príncipe Phillip foi interpretado por Matt Smith, de Doctor Who. Mais recentemente, Tobias Menzies – também de Game of Thrones – deu vida ao esposo da Rainha.

Princesa DianaElizabeth Debicki

A quarta e mais recente temporada de The Crown contou com a introdução da Princesa Diana, vivida pela excelente Emma Corrin. A atriz dominou as redes sociais por sua semelhança inegável com Lady Di, conquistando rapidamente fãs da série.

Para viver Diana durante seu divórcio e últimos anos de vida, a escolhida foi Elizabeth Debicki. A atriz australiana é conhecida principalmente por sua performance como Jordan Baker em O Grande Gatsby e a vilã Ayesha em Guardiões da Galáxia 2, do MCU.

Príncipe Charles – Dominic West

Até o momento a Netflix ainda não anunciou o próximo intérprete oficial do Príncipe Charles, vivido atualmente por Josh O’Connor. No entanto, o site Deadline informou que a plataforma está negociando com o ator Dominic West.

Dominic West é famoso principalmente por papéis nas séries The Wire e The Affair. No cinema, o ator participou de filmes como Chicago, 300, John Carter e Colette. West viveu também o protagonista da minissérie Os Miseráveis, lançada pela BBC em 2018.

A quinta temporada de The Crown ainda não tem data para estrear na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio