Você precisa ver ESTAS séries da Netflix se ama The Witcher, com Henry Cavill

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher estreou na Netflix no final de 2019 e é considerada como uma das melhores séries da plataforma. Com uma trama repleta de magia, batalhas épicas e uma ótima interpretação de Henry Cavill, a produção é um grande sucesso.

Muitos fãs preferiram maratonar todos os 8 episódios da série de uma vez, e agora ficaram “órfãos” da produção. Se esse é seu caso, não tema: temos seis ótimas sugestões de séries da Netflix para preencher a lacuna deixada com o fim de The Witcher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

The Last Kingdom

Centrada no polêmico Uhtred de Bebbanburg, The Last Kingdom é uma adaptação de As Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. A co-produção da Netflix conta com personagens profundos, grandiosas cenas de ação e muita intriga política, melhorando a cada temporada.

Vikings

Vikings é a série histórica mais famosa e influente da atualidade. A produção está na sexta e última temporada. Vikings conta a história do líder nórdico Ragnar Lothbrok e seus filhos, e uma trama de aventuras e jornadas repletas de perigos e choques de culturas. A produção, assim como The Witcher, faz sucesso por trabalhar também o aspecto psicológico de seus personagens. Com figuras cativantes, batalhas impressionantes e grande realismo histórico, a série é uma ótima pedida para fãs de produções épicas. As cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix, bem como a primeira parte do ano final.

Godless

Godless foi considerada uma das 10 melhores séries de 2017. A produção trouxe uma perspectiva bem diferente para obras de faroeste, contando a história de uma cidade do Velho Oeste habitada praticamente só por mulheres após um acidente de mineração. A série traz ótimas performances de Michelle Dockery (Downton Abbey) e Merritt Wever, que ganhou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em 2017. A produção é uma das mais subestimadas da Netflix, escondida nos anais da plataforma.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Se você curtiu The Witcher pela presença de bruxas, sacerdotisas e criaturas mágicas, provavelmente também vai gostar de O Mundo Sombrio de Sabrina. Embora as duas séries apresentem tons bem diferentes, características em comuns podem conquistar muitos fãs. A série é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens. Não deixe os rótulos te enganarem: O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série impressionantemente boa. Os enredos contam com uma boa dose de criatividade, e a introdução de elementos satânicos da história deixa tudo mais interessante.

Castlevania

Produzida em formato de anime, Castlevania é uma ótima adaptação da história do icônico game para as telas. Com um belíssimo estilo de animação e trama cativante, Castlevania é com certeza uma das melhores séries animadas da Netflix. Ambientada na Valáquia do Conde Drácula, essa animação não é para crianças, contendo boa dose de sangue e violência. A série conta com um ótimo trabalho dos dubladores, que conseguem dar personalidades distintas para todos os personagens. Com poucos episódios, a série completa pode ser vista de uma vez.

Marco Polo

Marco Polo conta a história do aventureiro e viajante Marco Polo durante sua estadia na corte de Kublai Khan, grande Khagan do Império Mongol e fundador da dinastia Yuan e descendente do temido Gengis Khan. A série contou com duas temporadas, e foi cancelada pela Netflix devido ao alto custo de produção e baixa audiência. Mesmo assim, Marco Polo traz uma trama interessante e intensas sequências de ação, destacando-se as cenas de artes marciais. A série foi protagonizada por Lorenzo Richelmy e Benedict Wong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio