Netflix

Amou filme de Leandro Hassum na Netflix? Veja longas parecidos para assistir

Tudo Bem no Natal Que Vem está fazendo o maior sucesso na Netflix! O novo filme de Leandro Hassum não apenas conquistou – e emocionou – o público brasileiro, mas se destacou como o mais assistido em países como Portugal, Alemanha, Suíça e Áustria.

Nas redes sociais, fãs enchem o novo projeto da Netflix de elogios. Além de divertir com o humor característico de Hassum, a comédia natalina traz uma trama muito emocionante, que deixou uma boa parte dos espectadores com lágrimas nos olhos.

Tudo Bem no Natal Que Vem acompanha a história de Jorge, um homem que acorda sem memória na Véspera do Natal, lembrando-se apenas da última celebração. O filme conta ainda com Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Louise Cardoso e Arianne Botelho em seu elenco.

Já gargalhou e chorou com o filme nacional? Confira outros filmes da Netflix com temáticas natalinas e divertidas!

Amor Com Data Marcada

Amor Com Data Marcada acompanha a história de dois estranhos que se cansam de ficar solteiros em todos os feriados. Em um trato inusitado, os dois concordam em se tornar “acompanhantes platônicos” durante um ano, desenvolvendo sentimentos fortes um pelo outro no processo.

O filme é protagonizado por Emma Roberts (American Horror Story) e Luke Bracey (G.I. JOE – Retaliação), e conta também com a participação de Jessica Capshaw, a Arizona de Grey’s Anatomy.

As Crônicas do Natal

A franquia As Crônicas do Natal conquistou o público ao trazer o icônico ator Kurt Russell como o Papai Noel. O primeiro filme foi lançado em 2018, e acompanhou a história de uma dupla de irmãos que se envolve nas maiores aventuras com o Bom Velhinho em Chicago.

Já a sequência traz a aventura para o Polo Norte, onde os irmãos ajudam o Papai Noel e a Mamãe Noel – vivida por Goldie Hawn – a enfrentar um elfo vingativo.

Klaus

Klaus é uma história de origem diferente para a lenda do Papai Noel. O filme foca em Jesper, um privilegiado estudante da academia postal. Para ensiná-lo uma lição, o pai de Jesper dá um ultimato: o filho deve ficar isolado na ilha de Smeerensburg e entregar 6 mil cartas em um ano. Se não atingir a marca, ele perde sua herança.

Quase perdendo a esperança, Jesper conhece o carpinteiro Klaus, que vive em uma cabana isolada repleta de brinquedos. A amizade dos personagens causa um impacto duradouro na celebração do Natal.

A Princesa e a Plebeia

Seguindo uma história tão antiga quanto o próprio Natal, A Princesa e a Plebeia usa o clichê da troca de vidas de maneira criativa. No filme, Vanessa Hudgens interpreta uma trabalhadora que acaba trocando de lugar com uma rica duquesa.

O sucesso do filme foi tão grande que a Netflix decidiu produzir um universo natalino compartilhado com base na trama do longa. Sua sequência estreou recentemente na plataforma.

O Príncipe do Natal

Em 2017, o primeiro O Príncipe do Natal conquistou o coração dos fãs de comédias românticas. O filme acompanhou a história de uma jornalista que tem o coração roubado por um charmoso príncipe. O longa foi tão bem sucedido que duas sequências já estrearam e mais uma está sendo produzida.

O filme é ótimo para quem gosta de filmes leves e sensíveis, com personagens cativantes e momentos bastante divertidos.

Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair é um tocante romance teen protagonizado por Kiernan Shipka, a Sabrina de O Mundo Sombrio de Sabrina. O filme conta também com participações de Joan Cusack, D’Arcy Carden e Isabella Moner. Lidando com o amor na adolescência, o longa é baseado em um livro de John Green.

O filme acompanha a história de um grupo de jovens que acaba preso em uma cidade pequena no meio-oeste americano após uma grande nevasca. Na época natalina, os personagens confrontam romances, amizades e objetivos de vida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.