Astro mirim de Eu, a Patroa e as Crianças tem transformação chocante; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida originalmente entre 2001 e 2005, Eu, a Patroa e as Crianças se tornou um verdadeiro fenômeno no Brasil! Os temas e humor da sitcom americana ressonaram perfeitamente com o público nacional, e a série fez a alegria de muita gente ao ser exibida por emissoras como o SBT.

Para quem não se lembra, Eu, a Patroa e as Crianças acompanha a história da família Kyle, formada por personagens divertidos e inesquecíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção durou 5 temporadas e contou com 123 episódios, exibindo seu desfecho em 17 de maio de 2005.

15 anos depois do fim da comédia; confira abaixo a transformação do elenco principal de Eu, a Patroa e as Crianças!

Michael Kyle – Damon Wayans

Além de interpretar o protagonista Michael Kyle, Damon Wayans foi o criador e produtor executivo de Eu, a Patroa e as Crianças. O ator é membro da icônica família Wayans, uma das mais conhecidas dinastias do mundo do entretenimento.

Mais recentemente, Wayans protagonizou a série de ação Máquina Mortífera, exibida entre 2016 e 2019, além de fazer uma participação especial na sitcom Happy Together.

Janet ‘Jay’ Kyle – Tisha Campbell

Tisha-Campbell Martin já era bem conhecida antes de viver Jay Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças. A atriz participou do influente musical A Pequena Loja de Horrores, lançado em 1986, além de House Party: A Noite é Uma Criança.

Após o desfecho da comédia, Tisha Campbell atuou em outra série amada pelo público brasileiro: Todo Mundo Odeia o Chris. A atriz viveu Peaches, a divertida mãe de Tasha. Em 2019, Martin passou a integrar o elenco de dubladores da série Arlequina, na qual vive a apresentadora Tawny Young.

Junior Kyle – George O. Gore II

Antes de viver Junior em Eu, a Patroa e as Crianças, George O. Gore II havia feito participações pequenas em séries como New York Undercover, Touched By An Angel e Law & Order. O papel na sitcom foi o mais importante da carreira do ator.

Depois do fim da comédia, o ator participou de apenas duas séries: Second Generation Wayans – também criada por Damon Wayans – e The Boo Crew Christmas. Hoje com 37 anos, George O. Gore II apareceu na TV pela última vez em 2017.

Claire Kyle – Jennifer Freeman

Claire foi interpretada por Jazz Raycole na primeira temporada de Eu, a Patroa e as Crianças, mas a atriz foi trocada por Jennifer Freeman nos episódios subsequentes. Em sua carreira pré-sitcom, Freeman participou da série Lizzie McGuire.

Mais recentemente, Jennifer Freeman fez participações nas séries Real Husbands of Hollywood e Tales. Pouco depois do desfecho de Eu, a Patroa e as Crianças, a atriz apareceu também em The OC.

Kady Kyle – Parker McKenna Posey

A atriz mirim Parker McKenna Posey teve em Eu, a Patroa e as Crianças seu terceiro e mais famoso trabalho na TV. Logo após o fim da série, a atriz participou também de iCarly e Summer Camp.

Após um hiato de 5 anos em sua carreira, Posey retornou à TV em 2016 como uma das protagonistas da curta série Snowfall. Em anos mais recentes, a atriz contou com papéis importantes nas séries Games People Play, A House Divided e Heaux Phase.

Franklin Mumford – Noah Gray Cabey

Introduzido na terceira temporada, Franklin Aloysius Mumford é o garoto prodígio que se apaixona por Kady e se torna personagem essencial para as histórias da família Kyle.

O ator Noah Gray Cabey contou com uma transformação impressionante desde o fim da série, surpreendendo o público ao aparecer “sarado” nas redes sociais. Desde o fim de Eu, a Patroa e as Crianças, o ator participou de séries como Grey’s Anatomy, Heroes, CSI e Family Guy. O papel mais recente de Cabey na TV foi na série Pretty Little Liars: The Perfeccionists.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio