Ex-empregado de Diana detona The Crown; confira por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown é uma das produções mais queridas da Netflix, com 4 temporadas de qualidade inegável já lançadas. A série acompanha o reinado da Rainha Elizabeth II, começando por sua juventude e passando por momentos importantíssimos da história do Reino Unido e do mundo.

Afinal de contas, quem não gostaria de um olhar íntimo sobre a vida da Família Real? Tudo fica ainda mais impressionante com as performances de um elenco de tirar o chapéu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada da série, recém chegada à Netflix, está encantando fãs com a introdução de Diana Spencer, a mulher que no futuro se tornaria “A Princesa do Povo”. Interpretada pela atriz Emma Corrin, Lady Di figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Mas afinal de contas, o que é real e o que é fake na trama de Diana em The Crown? Um ex-mordomo da Princesa falou com o site The Sun sobre o assunto; confira abaixo!

O descaso de Charles – Verdade

Relembrando os anos em que trabalhou para os recém casados Charles e Diana, o mordomo Paul Burrell confirmou o descaso do Príncipe em relação à nova esposa.

“Josh O’Connor interpreta o Príncipe Charles como uma pessoa fria e indiferente. Pelo que víamos às portas fechadas, ele realmente se comportava dessa forma. Se casou com uma das mulheres mais lindas do mundo, mas não olhava para ela”, comentou Burrell.

Anel de noivado – Ficção

Diferentemente da versão mostrada em The Crown, Diana não escolheu seu anel de noivado.

“Eu estava lá. Quem escolheu foi a Rainha, junto com o Príncipe Charles. Eles chamaram o Joalheiro da Coroa, que chegou com todas as joias que você pode imaginar. Diana ganhou o anel depois, mas ele foi escolhido pela própria Elizabeth”, contou Burrell.

Inveja – Verdade

No episódio “Terra Nullius”, Charles e Diana viajam à Austrália e a popularidade da Princesa deixa o Príncipe morrendo de inveja. De acordo com Paul Burrell, os ciúmes de Charles pelo carisma de Diana era real.

“Ele não gostou nem um pouco de ser eclipsado pela Diana na Austrália. Os produtores poderiam inclusive ter mostrado mais desse aspecto”, afirmou o ex-mordomo.

Camas separadas – Ficção

Em sua entrevista com o The Sun, Paul Burrell não falou apenas da Princesa Diana, mas também abordou alguns aspectos do relacionamento entre a Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip.

De acordo com o ex-mordomo, o casamento da Rainha é bem mais caloroso do que a relação mostrada na série.

“Eles transformaram o relacionamento entre o Príncipe Phillip e a Rainha em algo bastante frio, e na verdade eles não eram assim. Eles inclusive dormem juntos, na mesma cama, mesmo tendo quartos separados. Pensar que a Rainha está sozinha nesse relacionamento sem sentimentos é uma mentira absoluta. O Príncipe Phillip adora Elizabeth”, opinou Burrell.

Bulimia – Verdade

Uma das partes mais polêmicas e tristes da quarta temporada de The Crown aborda a desordem alimentar e nervosa da Princesa Diana. Segundo Burrell, Lady Di sofreu por anos com a bulimia, doença que piorou após seu casamento com Charles.

“Ela me contou tudo isso. Disse que estava se sentindo mal até na noite do casamento. Ela sofreu por muito tempo com essa desordem, e The Crown mostra esse aspecto em poucas cenas. Mas a bulimia existiu durante toda a vida da Princesa. Eu estava lá, era eu quem a ajudava”, revelou o ex-mordomo de Lady Di.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio