Indicações

Família de Michael Jackson não quer que você saiba sobre ESTES segredos

Michael Jackson morreu há mais de dez anos e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

O astro começou sua carreira cantando no conjunto Jackson 5, acompanhado por seus irmãos e agenciado pelo violento pai Joe Jackson.

Durante toda a carreira do cantor, sua família esteve envolvida tanto nos sucessos bombásticos quanto em momentos difíceis e polêmicos, como as acusações de pedofilia.

Confira abaixo os segredos e detalhes mais polêmicos e interessantes sobre a família de Michael Jackson!

Casamento secreto 

Janet Jackson, a irmã de Rei do Pop, conseguiu manter um casamento em segredo por mais de uma década! A cantora se casou com o cantor Rene Elizondo, mas a mídia só ficou sabendo quando os dois se separaram.

A obsessão de Joe

Fãs de Michael Jackson sabem que os abusos cometidos pelo pai Joe Jackson mexeram com o psicológico do cantor até o fim de sua vida. O patriarca da família Jackson ficou obcecado com a carreira dos filhos após falhar em seu grande sonho: se tornar um boxeador profissional.

Mãe ciumenta

Michael Jackson viveu por muitos anos uma amizade próxima com a glamorosa atriz Elizabeth Taylor. Quem não gostava nada disso era Katherine, a mãe de MJ, que achava a relação “estranha” e tinha ciúmes do filho.

Dependência 

Dinheiro sempre foi uma questão polêmica na família Jackson. Como Michael Jackson e Janet (e Latoya até certo ponto) foram os únicos a manter uma carreira sólida e lucrativa, a maior parte da família passou anos dependendo apenas dos rendimentos dos cantores.

Estranho 

Fãs sabem que Michael Jackson tinha alguns costumes realmente estranhos, principalmente em seus últimos anos. O cantor encheu seu rancho Neverland de manequins, os quais “lhe faziam companhia”. O cantor chegava a bater papo com as estátuas.

YouTube

YouTube, o site de vídeos mais importante do mundo, provavelmente não existiria como é hoje se não fosse por Janet Jackson. O site foi criado após o “acidente” com o figurino de Janet durante sua performance no Super Bowl de 2004. O nível de busca era tão grande que os fundadores do site o criaram justamente para compartilhar o vídeo.

Ciúmes 

Como Michael Jackson foi o mais famoso entre os membros do Jackson 5, o clima acabou azedando com os outros irmãos. Jermaine, o mais velho, cultivou por anos um grande ressentimento pela fama do irmão. O cantor chegou a dizer que ele deveria ter se tornado um pop star ao invés de MJ.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.