Indicações

Fãs estão ansiosos para ver ISTO em Grey's Anatomy

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy acabou de entrar em uma pausa após seu final de meio de temporada. Com 6 episódios já lançados, há muitas coisas que os fãs esperam que sejam mostradas e esclarecidas nesta temporada. Tem havido muitas discussões sobre se esta será a última temporada.

Diferentes membros do elenco vieram e disseram coisas diferentes sobre onde eles acham que a série está indo.

Mas Grey’s Anatomy tem estado forte por tantos anos e temporadas agora. Uma vez que alguns rostos familiares voltaram e os escritores se certificaram de que as histórias que criaram eram responsáveis ​​e respeitosas, os fãs estão intrigados para ver o que mais está acontecendo.

Jo realmente desiste da cirurgia?

Jo era uma residente incrivelmente motivada e entusiasmada, mas desde que se tornou uma assistente, ela não parece realmente gostar de cirurgia como as outras pessoas ao seu redor.

Muita coisa aconteceu em sua vida pessoal que poderia estar contribuindo para isso, mas Jo está pensando seriamente em desistir da cirurgia para fazer algo que a alegre. Jo definitivamente merece alegria em sua vida e os fãs de Grey’s Anatomy estão ansiosos para ver o que ela realmente fará sobre isso.

O que acontecerá com o namoro de Maggie?

Winston e Maggie, como muitas pessoas durante a pandemia, têm namorado virtualmente.

Eles fazem chamadas de vídeo e isso se torna o ponto alto do dia. É uma ótima maneira de capturar o romance precoce entre esses dois personagens, especialmente porque os dois cirurgiões estão procurando maneiras de se conectar enquanto lidam com o estresse do trabalho.

Winston parece ser um cara muito legal, e alguém que realmente entende Maggie, e será divertido ver como esse relacionamento se desenrola.

Quais outros membros antigos do elenco retornam?

Com Derek Shepherd e George O’Malley fazendo aparições em Grey’s Anatomy, os fãs estão ansiosos para ver mais. Já está prometido que Derek definitivamente fará mais aparições ao longo da temporada, então os fãs estão realmente animados com isso.

Mas eles também estão ansiosos para ver quem mais fará uma reaparição no programa com muitas teorias insanas de fãs circulando. Os fãs estão definitivamente animados para ver mais membros do elenco antigo voltando para este seriado amado e de longa duração.

Realmente é a última temporada?

Ninguém tem certeza se a décima sétima temporada de Grey’s Anatomy será a última temporada da série. Mas, com o fim do contrato de Ellen Pompeo, há muitas razões para acreditar que pode ser isso.

Nesse caso, os fãs estão realmente ansiosos por um final de série incrível para este seriado que levou seus fãs a uma montanha-russa de emoções.

Como será o mundo da série depois da pandemia?

Novos episódios para a décima sétima temporada retornarão em março de 2021. É um longo período de tempo antes do seriado retornar e com o mundo sendo incrivelmente imprevisível como tem sido ultimamente, ninguém pode ter certeza de como será março de 2021.

Grey’s Anatomy tem feito um trabalho incrível retratando o hospital e os médicos que lidam com Covid-19. Mas os fãs realmente esperam ser capazes de ver um pouco de normalidade no restante da décima sétima temporada e ver o retorno de Grey’s Anatomy ao seu dramático caos hospitalar usual que não era tão escuro quanto é agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.