Indicações

Futuro da Marvel é revelado: Veja séries, estreias e novas estrelas do MCU

O Marvel Studios tem 25 filmes e séries programados para os próximos anos, e eles revelaram muitos detalhes. Com trailers, elenco e novos anúncios, o plano para a Fase 4 do MCU e além nunca foi tão claro – ou tão empolgante.

2020 foi um ano muito estranho para a Marvel. Devido à pandemia de COVID-19, não houve novos lançamentos – Viúva Negra, Eternos, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal foram todos adiados -, e sem uma San Diego Comic-Con adequada e com a D23 cancelada, não havia nenhum lugar para Kevin Feige exibir suas produções.

Mas só porque havia pouco para o público não significa que a Marvel não tenha trabalhado arduamente, continuando as produções, desenvolvendo projetos avançados e colocando as coisas em posição para uma escala de lançamentos que faz as Fases 1-3 parecerem minúsculas.

No Dia do Investidor da Disney em 10 de dezembro de 2020, Feige revelou tudo.

Houve muitas notícias do Marvel Studios que chegaram rápido, e são tão sísmicas e abundantes que é fácil perdê-las. Para ficar por dentro de tudo, aqui está uma visão geral de boa parte do que foi anunciado para os próximos filmes e séries da Marvel.

Novo trailer de WandaVision

A série WandaVision estreia no Disney+ em janeiro de 2021 e, após alguns pôsteres que foram revelados recentemente, a Marvel lançou um novo trailer.

É mais revelador do que o teaser anterior, mostrando o retorno da Joia da Mente, uma confusa Monica Rambeau e a sugestão de que Wanda não é responsável por esse mundo da TV.

Xochitl Gomez como America Chavez em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura seguirá a partir da estranheza de WandaVision, trazendo Feiticeira Escarlate em um elenco que inclui os retornos de Chiwetel Ejiofor como Mordo, Benedict Wong como Wong e Rachel McAdams como Christine Palmer.

A grande novidade foi a escalação de Xochitl Gomez como America Chavez.

Outra jovem Vingadora da Fase 4, Miss América é uma super-heroína com o conjunto usual de poderes além da viagem interdimensional, tornando-a provavelmente uma chave para o salto no universo no filme de Sam Raimi.

Trailer de Falcão e o Soldado Invernal

Depois de vários atrasos, Falcão e o Soldado Invernal finalmente será lançada em março, logo depois de WandaVision. A Marvel lançou um novo trailer da série focada no legado do Capitão América, destacando a química das brigas de Sam Wilson e Bucky Barnes, o retorno de Daniel Bruhl como Zemo e apresentando o novo vilão Apátrida.

Trailer de Loki

Também com lançamento em maio de 2021, a série de Loki chega ao Disney+.

Um novo trailer de Loki revelou um conjunto de novos detalhes, confirmando que esta série parte de uma linha do tempo alternativa feita em Vingadores: Ultimato, onde Loki escapou dos Heróis Mais Poderosos da Terra em 2012, apenas para ser recrutado pela TVA viajando no tempo.

O “clipe exclusivo” mostra os personagens de Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw e indica muitas outras figuras sombrias, mas não há sinal de Richard E. Grant ou Sophia Di Martino, com rumores de serem versões alternativas de Loki.

O que fez foi sugerir a trama revisionista, indicando fortemente que Loki era o notório sequestrador D. B. Cooper.

Trailer de “E Se?”

“E Se?” da Marvel é uma antologia animada que irá explorar versões alternativas de eventos clássicos do MCU, vistos pelos olhos de Uatu, o Vigia (interpretado por Jeffrey Wright).

O novo trailer deu uma visão mais substancial do estilo de arte único e de muitas das histórias: Peggy se torna a Capitã Grã-Bretanha em vez de Steve; Bucky luta contra um Capitão América zumbi; Doutor Estranho luta contra uma versão sombria de si mesmo; e T’Challa é levado por Yondu em vez do Senhor das Estrelas.

Primeiro conteúdo de Ms. Marvel

A Marvel confirmou que Iman Vellani está interpretando Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, a heroína adolescente paquistanesa inspirada por Carol Danvers.

Um breve vídeo discutiu o impacto da personagem dos quadrinhos, como Vellani foi escalada, abordou o talento criativo da série e apresentou algumas cenas de Kamala em casa e idolatrando a Capitã Marvel. A aparência da fantasia de live-action da Ms. Marvel ainda não foi revelada.

Adições em Capitã Marvel 2

Capitã Marvel 2 de Nia DaCosta traz de volta Brie Larson como Carol Danvers, como relatado anteriormente, mas ela não estará sozinha.

Como esperado, a Ms. Marvel e Teyonah Parris como a adulta Monica Rambeau (estreando em WandaVision) farão parte do filme de ficção científica. A data de lançamento também foi ajustada para novembro de 2022.

Grandes retornos em Mulher-Hulk

A escalação de Tatiana Maslany como Jennifer Walters, também conhecida como Mulher-Hulk, foi confirmada pela Marvel, mas a grande notícia foi que a série trará de volta Mark Ruffalo como o primo de Walter, Bruce Banner, e Tim Roth como Abominável, visto pela última vez em 2008 em O Incrível Hulk.

Kevin Feige também indicou a possibilidade de outros personagens da Marvel aparecerem na série: dado o cenário legal, isso parece um aceno para o Demolidor. Recentemente foram divulgados rumores de que será interpretado por Charlie Cox em Homem-Aranha 3.

Série de Invasão Secreta

Desde que os Skrulls foram apresentados ao MCU em Capitã Marvel, os fãs têm esperado pela Invasão Secreta – a história dos quadrinhos onde os metamorfos alienígenas se infiltram na Terra.

Isso finalmente está acontecendo no Disney+ com uma série de Invasão Secreta, estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelson como Talos.

Embora os detalhes da trama sejam escassos, Feige sugeriu que contaria com um grupo de Skrulls desonestos, o que faz sentido, já que eles foram, em última instância, heróis em Capitã Marvel. O seriado foi indicado pela cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Série da Coração de Ferro

O primeiro de dois seriados de “pseudo-sequência” de Homem de Ferro, Coração de Ferro seguirá a genial adolescente Riri Williams enquanto ela se torna a herdeira da coroa blindada de Tony Stark. Dominique Thorne já foi escalada como Riri, que só foi apresentada à Marvel Comics em 2015.

Série do Máquina de Combate

A outra série de Homem de Ferro é Armor Wars, estrelada por Don Cheadle como James Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate. A descrição fornecida por Feige é que explora “o que acontece quando sua tecnologia cai nas mãos erradas?”, o que pode ser dito de muitas histórias do MCU.

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

Após o especial de Natal de LEGO Star Wars de 2020, a Marvel está entrando em ação. O especial de Natal dos Guardiões da Galáxia será dirigido por James Gunn para o Disney+ durante as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e será lançado antes da nova sequência no fim de 2022.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega em 2023

Após repetidos atrasos devido à demissão e recontratação de James Gunn e à pandemia, Guardiões da Galáxia Vol. 3 finalmente tem uma janela de lançamento. O filme está previsto para ser lançado em 2023, provavelmente o blockbuster de maio da Marvel. Isso acontecerá seis anos após o segundo filme de 2017.

Série de curtas do Bebê Groot

Mais um lançamento de Guardiões da Galáxia no Disney+, desta vez uma série de curtas, I Am Groot relembra o Bebê Groot de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e o mostrará em uma série de desventuras.

Christian Bale confirmado em Thor: Amor e Trovão

O ex-Batman Christian Bale se juntará ao MCU em Thor: Amor e Trovão, e agora está confirmado que ele está interpretando o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

O filme já está pronto para ser gravado, com Deus do Trovão de Chris Hemsworth e os Guardiões da Galáxia, Valquíria e a Poderosa Thor de Jane Foster, mas se Taika Waitti for próximo dos quadrinhos, Gorr será um grande desafio.

Confirmações de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem-Formiga 3 será grandioso, com um novo título que promete ainda mais ação no Reino Quântico: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer estão voltando, acompanhados por Kathryn Newton como uma reformulada Cassie Lang (a terceira atriz a interpretar o papel), que provavelmente se tornará Estatura. Eles estarão lutando contra o vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors.

O Pantera Negra de Chadwick Boseman não será reformulado

Após a trágica morte de Chadwick Boseman em agosto, a Marvel não irá reformular o Pantera Negra para a sequência em desenvolvimento.

Ryan Coogler está trabalhando no roteiro de Pantera Negra 2 agora, que Feige disse que vai explorar o mundo de Wakanda tão bem estabelecido no primeiro filme. O filme ainda está marcado para uma data de lançamento de 2022, embora tenha sido adiado em três meses, de maio a julho.

Filme do Quarteto Fantástico confirmado

A Marvel agora detém os direitos de todos os seus personagens depois que a Disney comprou a Fox, e eles anunciaram o primeiro filme usando essas propriedades: Quarteto Fantástico. A Primeira Família da Marvel está chegando ao MCU em um filme do diretor Jon Watts, que fez todas as três produções do Homem-Aranha de Tom Holland.

Sair da versão mobile