Indicações

Gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt têm segredos revelados

Até 2016, quando se divorciaram, Angelina Jolie e Brad Pitt formavam o casal mais poderoso de Hollywood. Com isso, os famosos viravam assunto a cada passo.

A consequência disso é que os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt também foram alvo da mídia desde muito cedo. Maddox, Pax, Zahara e Shiloh sempre viravam notícia, bem como os pais famosos.

Por incrível que pareça, dois filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt conseguiram ter mais privacidade. Talvez os pais tenham aprendido a lidar com isso depois de tantas experiências.

Esse é o caso dos gêmeos Vivienne e Knox. Os fãs conhecem pouco sobre os gêmeos franceses do casal de Hollywood – os dois nasceram em Nice, em 12 de julho de 2008.

Abaixo, para acabar com essa curiosidade, o Observatório do Cinema apresenta fatos inéditos sobre os gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Espírito empreendedor

Vivienne e Knox mostraram ter um espírito empreendedor. Em 2019, os dois foram vistos vendendo pacotes com biscoitos para cachorros em um parque de Hollywood. Os dois estavam acompanhados de Angelina Jolie, em uma lição para os filhos valorizarem o esforço do trabalho.

Nomes com significados especiais

Brad Pitt e Angelina Jolie não escolheram aleatoriamente os nomes de Vivienne e Knox. O nome do meio de Vivienne é Marcheline, como o da avó materna, que morreu um ano antes do nascimento deles. Já o de Knox é uma homenagem ao avô paterno de Brad Pitt, que se chama Hal Knox.

Educação em casa

Vivienne e Knox tem uma relação diferente com a educação. Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram dar aulas em casa para eles. A decisão também se deve ao trabalho dos pais, que viajam com frequência.

Seguindo os passos de Angelina Jolie e Brad Pitt?

Vivienne e Knox podem acabar seguindo os passos de Angelina Jolie e Brad Pitt. Por causa da mãe, os gêmeos franceses apareceram em dois filmes. Eles têm créditos em Kung Fu Panda 3 e em Malévola.

Um dos gêmeos é mais velho por 1 minuto

As revistas People e Hello puderam fazer as primeiras fotos de Vivienne e Knox, ainda no nascimento. Com isso, as publicações revelaram que Knox é mais velho por 1 minuto. O garoto nasceu às 18h27, enquanto a menina nasceu às 18h28.

Vivienne prefere roupas neutras

Como é visto em aparições dos gêmeos, Vivienne prefere roupas de gênero neutro. A garota assim segue o estilo da irmã Shiloh, que também gosta de se vestir da mesma forma. Angelina Jolie e Brad Pitt declararam que deixam os filhos escolherem o estilo de roupa que acharem mais confortável.

Tarefas em casa

Vivienne e Knox são responsáveis por algumas tarefas domésticas. Os gêmeos são responsáveis por arrumar os quartos, levar os cachorros para passear e ajudar nas refeições.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.