Netflix

La Casa de Papel: Fãs odeiam ESTA relação na Netflix

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

La Casa de Papel tem quatro temporadas na Netflix, com o quinto e último ano já confirmado. Em 2020, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Para quem já maratonou os episódios da série, nós listamos os relacionamentos de La Casa de Papel que os fãs mais detestam; confira abaixo!

Professor e Raquel

Logo que Raquel foi introduzida em La Casa de Papel, fãs perceberam que existia algo entre a personagem e o Professor. Mesmo sendo uma policial, ela acaba se apaixonando pelo criminoso. Fãs afirmam que esse casal não tem química nenhuma e só prejudica a série.

Denver e Monica 

Denver e Monica são casados e têm um filho, porém fãs de La Casa de Papel não enxergam nada de especial nesse relacionamento. A união nasceu do desespero, já que Denver estava se sentindo solitário e Monica estava procurando por algo diferente em sua vida.

Angel e Raquel

Angel tem fortes sentimentos por Raquel, mas estes nunca foram correspondidos. Pelo contrário, Raquel usa os sentimentos para tirar vantagem e conseguir ajudar o grupo de protagonistas. Os personagens compartilham uma cena na quarta temporada, mas a relação não passa disso.

Raquel e o grupo 

Quando o Professor introduziu Raquel como parte integrante do grupo de assaltantes, fãs esperavam que a personagem tivesse interações memoráveis com outras figuras. No entanto, a trama decepcionou e Raquel continuou focando apenas em sua relação com o Professor.

Raquel e Alicia 

Quando Alicia foi introduzida como a melhor das negociadoras em La Casa de Papel, fãs esperam um verdadeiro duelo mental entre ela e Raquel. Infelizmente, isso não aconteceu e a série também falhou em explorar o passado compartilhado das personagens. Por isso, esse relacionamento é o que os fãs mais odeiam.

La Casa de Papel está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.