Indicações

Matrix 4, DC e mais: Veja o que vai para o streaming da Warner

Em um movimento verdadeiramente inesperado, a WarnerMedia anunciou que todos os filmes da Warner Bros. que estrearão nos cinemas em 2021 também estrearão em seu serviço de streaming HBO Max na mesma data.

O estúdio anunciou que lançaria Mulher-Maravilha 1984, da DC, com essa estratégia em dezembro, com a maioria dos fãs assumindo que essa era uma situação única para garantir que o maior número possível de pessoas pudesse ver um filme que já havia enfrentado uma série de atrasos.

Embora alguns dos filmes de 2021 estivessem originalmente programados para chegar aos cinemas em 2020, outros sempre almejaram um lançamento em 2021.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group”, Ann Sarnoff, presidente e CEO do WarnerMedia Studios and Networks Group, compartilhou em um comunicado.

“Ninguém quer os filmes de volta ao cinema mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição cinematográfica, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021.”

“Com esse plano exclusivo de um ano, podemos apoiar nossos parceiros na exibição com um fluxo constante de filmes de nível mundial, ao mesmo tempo que dá aos espectadores que podem não ter acesso aos cinemas ou não estão prontos para voltar ao cinema a chance de ver nossos incríveis filmes de 2021.”

“Vemos isso como uma vitória para os amantes do cinema e expositores, e estamos extremamente gratos aos nossos parceiros de cinema por trabalharem conosco nesta resposta inovadora a essas circunstâncias.”

Role para baixo para ver os maiores filmes de 2021 que estarão no HBO Max no mesmo dia em que chegarem aos cinemas! Todas as datas de lançamento estão sujeitas a alterações.

Mortal Kombat – 15 de janeiro de 2021

Filme baseado na popular franquia de jogos Mortal Kombat. A direção é do estreante Simon McQuoid, enquanto James Wan, de Aquaman, atua como produtor.

Godzilla vs. Kong – 21 de maio de 2021

O próximo capítulo épico no cinematográfico Monsterverse coloca dois dos maiores ícones da história do cinema um contra o outro – o temível Godzilla e o poderoso Kong – com a humanidade em jogo.

Invocação do Mal 3 – 4 de junho de 2021

Uma história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com uma luta pela alma de um menino. Em seguida, leva-os além de qualquer coisa que eles já viram antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria posse demoníaca como uma defesa.

O Esquadrão Suicida – 6 de agosto de 2021

Uma mistura de sequência e reboot de Esquadrão Suicida, de 2016. A direção desta vez será de James Gunn, o diretor que comandou Guardiões da Galáxia para a Marvel.

Duna – 1º de outubro de 2021

Adaptação do romance de ficção científica de Frank Herbert, sobre o filho de uma família nobre encarregado de proteger o bem mais valioso e o elemento mais vital da galáxia.

Matrix 4 – 22 de dezembro de 2021

Keanu Reeves retorna como Neo na quarta parte da franquia de sucesso Matrix. A direção é de Lana Wachowski, que comandou a trilogia original com sua irmã, Lilly Wachowski.

Sair da versão mobile