Indicações

Melhor filme de Angelina Jolie é revelado e fãs não vão acertar qual é

A estrela de Hollywood Angelina Jolie alcançou a fama em meados dos anos 90 e, desde então, a atriz foi escalada em muitos sucessos de bilheteria e filmes premiados.

Fãs de todo o mundo simplesmente parecem não se cansar da atriz – seja descobrindo tudo sobre seus relacionamentos com outras estrelas de Hollywood Brad Pitt ou Billy Bob Thornton ou seguindo o que ela faz em seu trabalho humanitário com a ONU.

No entanto, Angelina Jolie chama a atenção por meio de seus filmes e é exatamente disso que trata a lista de hoje! Continue navegando para descobrir quais de seus filmes são os melhores, de acordo com o IMDb.

Corações Apaixonados (1998) – 7,0

Antes de Angelina Jolie se tornar embaixadora da ONU em uma mãe de seis filhos, ela fez algumas coisas malucas e seus antigos papéis no cinema definitivamente pintam a estrela em um quadro diferente.

Abrindo os cinco melhores filmes de Angelina Jolie está a comédia dramática de 1998 Corações Apaixonados com um elenco composto por Gillian Anderson, Ellen Burstyn, Sean Connery, Anthony Edwards, Ryan Phillippe, Dennis Quaid, Jon Stewart, Madeleine Stowe e, é claro, Angelina Jolie, que interpreta Joan.

Atualmente, Corações Apaixonados tem uma avaliação no IMDb de 7,0.

Malévola (2014) – 7,0

O número quatro da lista vai para a fantasia Malévola de 2014, na qual Angelina Jolie interpreta a personagem-título. O filme conta a história da antagonista da Bela Adormecida e seu relacionamento conflituoso com a Princesa e o reino.

Atualmente, Malévola tem uma classificação de 7,0 no IMDb, o que significa que está empatado nesta lista com Corações Apaixonados.

Gia – Fama e Destruição (1998) – 7,0

Abrindo os três melhores filmes de Angelina Jolie está o filme biográfico de drama de 1998 que foi feito para a televisão chamado Gia – Fama e Destruição.

Nele, a jovem Angelina Jolie interpreta uma das primeiras supermodelos Gia Marie Carangi, cuja vida o filme retrata. Atualmente, Gia tem uma classificação de 7,0 no IMDb, o que significa que compartilha seu lugar com Corações Apaixonados e Malévola.

Garota, Interrompida (1999) – 7,3

O segundo colocado na lista é o drama psicológico de 1999, Garota, Interrompida.

No filme Angelina Jolie vive Lisa Rowe, uma sociopata diagnosticada, e ela estrela ao lado da atriz do elenco de Stranger Things, Wynona Rider, bem como Clea DuVall, Brittany Murphy, Elisabeth Moss, Jared Leto e Whoopi Goldberg. Atualmente, Garota, Interrompida tem uma classificação de 7,3 no IMDb.

A Troca (2008) – 7,7

Encerrando a lista no primeiro lugar está o drama policial misterioso de 2008 A Troca. Nele, Angelina Jolie interpreta Christine Collins, uma mãe cujo filho desaparece e quando ela se reencontra com ele, ela percebe que não é realmente ele.

Além de Angelina Jolie, o filme é estrelado por John Malkovich, Jeffrey Donovan, Michael Kelly e Denis O’Hare. Atualmente, A Troca tem uma classificação de 7,7 no IMDb.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.