Indicações

Nicolas Cage e Angelina Jolie juntos? Veja mais romances da atriz

Ela pode ter evitado o romance ultimamente, mas a história de namoro de Angelina Jolie está repleta de alguns dos astros mais famosos de Hollywood. Antes de se casar com Brad Pitt, ela teve seu conjunto de outros relacionamentos de alto perfil e rumores de casos nos bastidores.

Ela também se casou não uma, nem duas vezes, mas três vezes. E embora possa parecer que ela está totalmente focada em ser mãe hoje em dia, ela ainda arranja tempo para encontros ocasionais.

Angelina Jolie encontrará alguém especial depois do divórcio com Brad Pitt? Com base em seu histórico, duvidamos que ela teria algum problema.

Continue lendo para ver o histórico de namoro de Angelina Jolie.

Jonny Lee Miller

Angelina Jolie conheceu seu primeiro marido no set de seu filme de 1995, Piratas de Computador. Embora inicialmente mantivessem seu relacionamento casual – e aberto -, mais tarde eles se casaram em março de 1996. E o traje de casamento da atriz não foi exatamente tradicional.

Ela até disse seu “Eu aceito” em calças de borracha pretas e uma camisa branca com o nome de seu novo marido escrito com seu próprio sangue.

“É o seu marido”, ela brincou com o New York Times em agosto de 1996. “Você está prestes a se casar com ele. Você pode sacrificar um pouco para tornar o casamento realmente especial.”

Embora tenham se separado em 1997 e finalizado o divórcio em 1999, eles permaneceram amigos.

Mick Jagger

A atriz de Garota, Interrompida também se sentiu supostamente atraída pelo cantor dos Rolling Stones. Eles se conheceram quando Angelina foi contratada para o videoclipe “Anybody Seen My Baby”, e o biógrafo Christopher Andersen disse que o roqueiro voltou sua atenção para ela imediatamente.

“Ela me assusta um pouco – eu gosto disso”, disse ele.

Billy Bob Thornton

No set do filme Alto Controle de 1999, Angelina Jolie conheceu seu segundo marido. Embora ele fosse noivo de Laura Dern na época, os dois se deram bem e Billy Bob Thornton cancelou seu casamento. Um ano depois, ele e Angelina se casaram.

O casal até usava frascos com o sangue um do outro, mas seu relacionamento não era para durar. Felizmente, a atriz também conseguiu ficar próxima de seu segundo marido.

“Somos amigos há anos”, disse o ator à Us Weekly em 2019. “Nós nos mantemos atualizados. Ela não sai muito de casa, então não nos vemos muito, mas conversamos.”

Nicolas Cage

Os atores trabalharam juntos no filme de 2000, 60 Segundos, e havia rumores de que eles estavam romanticamente ligados alguns anos depois, embora eles nunca estivessem namorando seriamente.

Colin Farrell

Após seu segundo divórcio, Angelina Jolie e Colin Farrell supostamente tiveram um caso no set de seu filme de 2004, Alexandre. Alguns relatos afirmam que eles também se reconectaram após sua separação de Brad Pitt, embora nenhum romance tenha sido confirmado.

Jared Leto

Seu relacionamento com o cantor da banda 30 Seconds to Mars é praticamente o mesmo – havia rumores de que eles estavam tendo um caso durante os dias no set de Alexandre e podem ter se reunido após seu terceiro casamento. No entanto, eles nunca assumiram um namoro publicamente.

Val Kilmer

Outro romance de Alexandre? O marido na tela de Angelina Jolie claramente se apaixonou por ela, mas não está claro se eles realmente namoraram após as filmagens do filme de 2004.

“Eu mal podia esperar para beijar Angelina, comprar para ela um jato e escrever ‘V+J’ em algum lugar”, escreveu ele em seu livro de memórias de 2020, I’m Your Huckleberry.

“Ela havia adotado recentemente seu primeiro filho, Maddox, e os paparazzi estavam obcecados por essa Madonna pós-moderna, a imagem perfeita do estrelato inacessível e do instinto maternal incrivelmente chique.”

Brad Pitt

Então veio o furacão que era o relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, quando a estrela de Hollywood supostamente roubou seu companheiro de elenco de Sr. & Sra. Smith de sua então esposa, Jennifer Aniston.

Em outubro de 2005, poucos meses após o lançamento do filme, o casal já havia se tornado pais quando Brad Pitt adotou os dois filhos de Angelina Jolie, Maddox e Zahara.

Ao longo dos anos, sua família cresceu para incluir seis filhos depois que adotaram Pax e tiveram Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. Dois anos após seu casamento em agosto de 2014, eles terminaram, e o resto – como eles dizem – é história.

O próximo filme de Angelina Jolie é Eternos, da Marvel. A estreia nos cinemas está marcada para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.