Indicações

Robert Pattinson, Charlie Sheen e mais astros que precisam de peruca

Celebridades e atores de cinema sempre parecem glamorosos. Mas você sabe que mesmo eles não conseguem se livrar da calvície masculina. Na verdade, existem muitos famosos que sofrem de perda de cabelo.

Eles acabam usando perucas, apliques de cabelo, implantes de cabelo, plugs de cabelo, sistemas de cabelo, etc.

Então, aqui vai: finalmente o grande segredo revelado, alguns dos atores mais famosos que estão secretamente calvos e que usam algum tipo de peruca para esconder a calvície.

Charlie Sheen

Charlie Sheen já foi o ator de TV mais bem pago do mundo e ainda é conhecido por suas atuações divertidas.

Dizem que ele usa peruca na maioria dos trabalhos como ator e em aparições públicas, embora ele nunca tenha admitido isso em público. Na verdade, quer Charlie Sheen use uma peruca ou não, ele ficará para sempre no coração de milhões de fãs.

Ben Affleck

Ben Affleck parece ter uma cabeça cheia de cabelo. Mas há rumores de que Ben Affleck é secretamente calvo e usa uma peruca com sistema de topete. Claro, ele nega tudo isso. Mas a evidência está nas fotos que podem ser encontradas em toda a Internet.

Brendan Fraser

Quanto a Brendan Fraser, o homem que lutou com a Múmia por muitos anos, seu cabelo é completamente falso e é bastante óbvio. Há um boato de que sua alopecia foi causada por sistemas de substituição de cabelo que ele usava para seus personagens de cinema.

O famoso ator tentou esconder seu problema de queda de cabelo usando uma peruca.

Robert Pattinson

Robert Pattinson admitiu que usou uma peruca no filme final de Crepúsculo. O ator sofre de “alopecia areata”, uma condição autoimune que faz com que partes do cabelo caiam de uma hora para outra. Isso geralmente está ligado ao estresse e à ansiedade.

Daniel Craig

O atual James Bond sofre de calvície. Daniel Craig combina uma mistura de mechas de cabelo e penteados sofisticados para esconder a calvície.

Kevin Costner

Desde o início de sua carreira, há cerca de 30 anos, Kevin Costner tinha cabelos recuados. Ele apoiou todos os tipos de perucas e outros sistemas de cabelo ao longo de sua carreira. E, embora ele tenha mudado lentamente para sistemas de cabelo com aparência natural, sabemos que a maioria do cabelo em sua cabeça agora é falso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.