Indicações

Só os verdadeiros fãs sabem ISTO sobre Harry Potter

Desde que a primeira parte da série de livros de Harry Potter foi lançada e se tornou o sucesso mundial que cativou crianças e adultos, a maioria dos fãs tem fantasiado sobre como seria frequentar a icônica Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

E quando o primeiro filme da série Harry Potter foi lançado, trouxe Hogwarts à vida de forma tão espetacular que foi ainda melhor do que a maioria dos fãs imaginava. No entanto, nem todos os elementos da escola entraram nos filmes.

O que os fãs de livros sabem sobre Hogwarts que os fãs de filmes perderam?

Elfos domésticos são a fonte de grande parte da magia da escola

Não é totalmente chocante que os filmes de Harry Potter tenham omitido essa peculiaridade da história, já que abordar o assunto dos elfos domésticos é estranho e desconfortável.

No entanto, Hogwarts realmente não poderia funcionar sem o serviço (ou escravidão) dos elfos domésticos. Os banquetes mágicos nos filmes parecem surgir do nada, mas na verdade, são os elfos domésticos que fazem toda a comida.

Na verdade, a maior parte da manutenção do castelo é feita por elfos domésticos.

Tem uma música escolar

A música da escola de Hogwarts tem um momento de reconhecimento no quarto filme da série (e pode ser vista na íntegra em uma das cenas deletadas dando as boas-vindas aos estudantes estrangeiros em Hogwarts), mas a música “Hoggy Warty Hogwarts” é cantada nos livros.

A letra diz: “Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts, Ensine-nos algo, por favor, Quer sejamos velhos e carecas, Ou jovens com cicatrizes nos joelhos, Nossas cabeças precisam de se encher, Com algumas coisas interessantes, Por enquanto estão nuas e cheias de ar, Moscas mortas e pedaços de penugem, Então nos ensine coisas que valem a pena saber, Traga de volta o que esquecemos, Apenas faça o seu melhor, nós faremos o resto, E aprenderemos até que nossos cérebros apodreçam.”

O Expresso de Hogwarts não vai realmente para Hogwarts

Este é mais um elemento de Hogwarts que nunca é abordado diretamente, mas contém algumas pistas de contexto nos filmes. Apesar de ser chamado de Expresso de Hogwarts, o trem icônico para Hogwarts na verdade não vai para Hogwarts.

O trem para em Hogsmeade e, em seguida, os alunos são levados para o castelo de barco pelo Lago Negro ou de carruagens puxadas por testrálios.

O Torneio Tribruxo foi cancelado durante anos devido à taxa de mortalidade

Este é um ponto da trama que não será uma surpresa para muitos, apesar do fato de que não foi mencionado nos filmes, mas o Torneio Tribruxo foi cancelado por ter um número muito alto de mortes.

Aparentemente, não ocorreu aos organizadores do evento apenas criar tarefas menos perigosas, então ele foi cancelado por mais de 200 anos antes de ser trazido de volta e, inadvertidamente, matar Cedrico Diggory.

A escola oferece educação sobre trouxas

Embora a maioria dos fãs que fantasiam em ir para uma escola de magia nunca iria querer perder tempo aprendendo sobre trouxas, Hogwarts oferece alguns cursos educacionais trouxas em seu currículo.

Estudos trouxas é uma aula básica que começa no terceiro ano, e arte e música trouxa também são oferecidas como cursos extracurriculares de estudo trouxa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.