5 casais que fariam todo sentido em crossover de Glee e Sex Education

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores sucessos da Netflix, Sex Education é uma série de comédia progressiva e inovadoramente honesta.

Apresentando um elenco amplo e diverso, o seriado é uma exploração delicada, porém bem humorada, de sexo, amor, gênero e intimidade, centrada em um grupo excêntrico e incrivelmente relacionável de adolescentes e alguns de seus pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da mesma forma, Glee foi um seriado à frente de seu tempo. Embora nunca tenha tido a sutileza de Sex Education ao abordar questões profundas, muitas vezes indo para o oposto, ainda abriu o caminho para os programas para adolescentes de hoje. Quando esses dois mundos colidem, a loucura está fadada a acontecer.

Com tantos adolescentes e adultos parecidos com adolescentes, mais de um caso certamente começará. E embora nem todos os relacionamentos durem, outros vão até o fim, desabrochando em amor verdadeiro. Aqui estão casais de Glee e Sex Education que funcionariam, caso um crossover acontecesse.

Brittany e Lily

Igualmente malucas, excêntricas e vivendo em seu próprio mundo, Brittany e Lily se encontrariam na hora perfeita. Ambas gostariam e se envolveriam ativamente com os interesses uma da outra e vivenciariam tudo juntas.

Lily nunca questionaria ou insultaria a inteligência de Brittany, porque ela entenderia que a garota loira tem sua própria maneira de ver as coisas muito bem-sucedida, o que a ajudaria a sair por cima na maioria das vezes.

Brittany, por sua vez, nunca criticaria ou se envergonharia das excentricidades de Lily. Na verdade, ela gostaria delas e participaria de boa vontade delas. As duas certamente escreveriam todos os tipos de histórias excêntricas, que mais tarde atuariam de forma bastante vívida.

Jean e Emma

Emma Pillsbury é uma personagem muito protegida. Por causa de seu TOC incapacitante e misofobia, ela não consegue experimentar muitas coisas que outras pessoas experimentam. Seus parceiros românticos parecem nunca compreender a extensão de sua doença e, embora tentem criar empatia, nunca conseguem totalmente.

Jean, uma terapeuta sexual certificada e bem-sucedida, seria capaz de compreender melhor as limitações de Emma. Afiada, observadora, paciente e compreensiva, Jean é praticamente o que Emma precisaria em uma parceira.

E enquanto a natureza totalmente independente de Jean estaria fadada a fazê-las se chocar, Emma teria sua própria ferocidade, criando o equilíbrio perfeito entre as duas.

Eric e Kurt

Esses dois seriam perfeitos juntos. Divertidos, atenciosos, com um gosto de moda peculiar e maduros para a idade, Eric e Kurt seriam um casal poderoso como nenhum outro. Tudo sobre eles funcionaria. Nenhum deles teria medo de seus sentimentos, o que significa que eles se comunicariam com eficácia.

No entanto, eles também são emocionalmente inteligentes, o que criaria um bom equilíbrio entre suas ações e desejos.

Eles passariam o tempo fazendo compras, rindo e praticando novas formas de maquiagem fabulosas. Kurt cantaria enquanto Eric tocaria trompa. E à noite, suas famílias até jantariam juntas, e seus pais incríveis falariam sobre o orgulho que têm de seus bravos filhos.

Santana e Aimee

Aimee Gibbs compartilha muitas semelhanças com Brittany S. Pearce. Ambas são amigas ferozmente leais, doces e gentis demais, mais inocentes do que muitas pessoas pensam e, no final das contas, pessoas incríveis de se conhecer.

Sua ingenuidade as torna vulneráveis, mas elas ainda têm uma força que lhes é exclusiva e que as permite seguir em frente.

Santana se apaixonaria quase instantaneamente por Aimee. A líder de torcida forte e protetora procuraria Aimee e um relacionamento nasceria rapidamente.

Santana, afiada e intuitiva, sempre saberia quando algo está incomodando Aimee, e imediatamente pularia em sua defesa quando algo acontecesse. Por sua vez, Aimee faria bolos e compartilharia todo tipo de pensamentos e ideias com a namorada, fortalecendo o vínculo entre as duas.

Maeve e Finn

Maeve é, de várias maneiras, uma jovem adulta. Ela está cuidando de si mesma, tanto figurativa quanto literalmente, há vários anos, quando Sex Education começa.

Extremamente inteligente, ela é engraçada, sarcástica e intuitiva, características que ela guarda para si mesma. Ela tem medo de deixar os outros se aproximarem porque ela foi decepcionada muitas vezes antes.

Ela precisa de alguém que realmente esteja lá para ela, um sujeito confiável e digno de confiança que esteja disposto a ver além de seu exterior duro. Finn, o gigante gentil que sempre foi, daria a ela toda a segurança e estabilidade de que ela precisa.

Por sua vez, Maeve iria mantê-lo alerta, inspirando-o a continuar melhorando e perseguindo seus sonhos. Juntos, eles extrairiam o melhor um do outro, enquanto manteriam seus piores impulsos sob controle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio