Indicações

Antes de Velozes e Furiosos, ator aparece em Os Feiticeiros de Waverly Place e ninguém lembra

Os Feiticeiros de Waverly Place estreou no Disney Channel em outubro de 2007 e durou quatro temporadas.

O seriado estrelou Selena Gomez (Alex Russo), David Henrie (Justin Russo) e Jake T. Austin (Max Russo) como jovens bruxos que vivem na cidade de Nova York. Mas o elenco também teve muitas surpresas.

A série também contou com muitas estrelas convidadas, incluindo Lucy Hale, Dwayne “The Rock” Johnson (da franquia Velozes e Furiosos), Octavia Spencer e Shakira.

Shakira

Ela cantou “Gypsy” com Selena Gomez, que estrelou Os Feiticeiros de Waverly Place como Alex Russo. No episódio, o tio de Alex, Kelbo, usou magia para se transformar na cantora premiada.

Lucy Hale

A estrela de Pretty Little Liars interpretou Miranda Hampson na série do Disney Channel e namorou Justin brevemente.

Dwayne Johnson

Depois que Alex elogiou seus músculos, o astro de Velozes e Furiosos, interpretando ele mesmo em Os Feiticeiros de Waverly Place, se ofereceu para projetar um plano de cardio para ela.

Bella Thorne

Ela apareceu em um episódio que foi ao ar em 2010, que é o mesmo ano em que seu próprio programa do Disney Channel, No Ritmo, foi lançado.

Octavia Spencer

A atriz interpretou uma personagem que costumava dar aulas na Wiz Tech. No cinema, ela venceu o Oscar por Histórias Cruzadas.

Os Feiticeiros de Waverly Place é uma série adolescente de fantasia americana criada por Todd J. Greenwald que foi ao ar no Disney Channel por quatro temporadas entre outubro de 2007 e janeiro de 2012.

A série é centrada em Alex Russo (retratado por Selena Gomez), uma bruxa adolescente que vive em Greenwich Village, Manhattan, que treina ao lado de seus irmãos Justin e Max, que também possuem habilidades mágicas.

Os irmãos são treinados com o conhecimento de que, um dia, eles vão competir para ganhar a guarda exclusiva dos poderes de sua família. Os episódios lidam com os desafios de Alex em manter seus poderes secretos ocultos, enquanto ela lida com as questões sociais e pessoais da adolescência.

Ela frequentemente usa magia em sua vida cotidiana, às vezes de forma irresponsável, e aprimora suas habilidades sobrenaturais ao fazer isso. Embora a série contenha elementos de fantasia, os principais temas descritos incluem o foco na família, na amizade e no crescimento.

Os Feiticeiros de Waverly Place está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.