Astro de Nasce Uma Estrela tem filha com ex de Cristiano Ronaldo e parou de beber

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bradley Cooper tem navegado por Hollywood nos últimos 20 anos.

Ele é talvez mais conhecido por seus papéis na trilogia Se Beber, Não Case!, O Lado Bom da Vida e Nasce Uma Estrela, mas também obteve sucesso em outros setores da indústria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continue lendo para descobrir alguns fatos curiosos que você provavelmente não sabia sobre Bradley Cooper.

Filha com ex de Cristiano Ronaldo

De acordo com a Us Weekly, o astro de Nasce Uma Estrela e sua ex-namorada, Irina Shayk, começaram a namorar em 2015 e se separaram em 2019.

Embora não estejam mais juntos, Cooper e Shayk, que também teve um relacionamento com o jogador Cristiano Ronaldo, ainda são pais de sua filha, Lea De Seine Shayk Cooper, que nasceu em 2017.

Ótimo cozinheiro

Bradley Cooper interpretou um chef pelo menos duas vezes – primeiro na curta série da Fox Cozinha Confidencial e depois na comédia dramática de 2015 Pegando Fogo.

Para se preparar para o filme, ele supostamente treinou por várias semanas com o chef Marcus Wareing, estrela do Guia Michelin. Em uma entrevista de 2015 com Bon Appetit, Wareing disse que Cooper parecia já saber como se virar na cozinha antes das aulas.

De acordo com o Digital Spy, Cooper disse ao Extra em 2010 que crescer com uma família italiana influenciou seu amor pela culinária.

“Minha avó era uma cozinheira incrível. Quando criança, eu costumava ajudá-la a fazer massas artesanais, cavatelli e ravióli”, disse ele.

“Foi uma das minhas coisas favoritas a fazer. Adoro a ideia de transformar o que quer que esteja na geladeira em alguma coisa.”

O homem mais bonito do mundo em 2011

Em 2011, a revista People coroou o astro de Nasce Uma Estrela com seu cobiçado título de homem mais bonito do mundo.

Antes de receber o título, o ator disse brincando que aquele poderia ser um momento de “definição de carreira” para ele.

“Acho muito legal que um cara que não se parece com um modelo possa ter isso”, disse ele à People após a vitória.

Teste fracassado para Lanterna Verde

Apesar de seu sucesso atual, Bradley Cooper disse à Us Weekly em 2011 que na época em que era regular na série Alias da ABC, ele não podia entrar em certos clubes porque ninguém o reconhecia.

Como muitos outros atores, ele também enfrentou muita rejeição quando começou.

Ele disse ao The Howard Stern Show em 2011 que fez um teste para interpretar o papel principal no filme Lanterna Verde de 2011, mas o papel acabou ficando com Ryan Reynolds. O ator de Nasce Uma Estrela deve ter ficado contente por ter perdido o papel: o filme foi um grande fracasso.

Vício superado

De acordo com um perfil da Vanity Fair de 2015, o ator de Nasce Uma Estrela está sóbrio desde 2004.

Em 2013, ele disse à GQ que parou de beber e usar drogas quando tinha 29 anos porque acreditava que continuar fazendo isso poderia ter afetado negativamente sua carreira.

Primeiro trabalho como ator

Em uma entrevista de 2012 para o Backstage, Bradley Cooper disse que seu primeiro crédito na televisão, “Jake, o fumante do centro” em Sex and the City, sempre será um momento memorável na carreira para ele – em parte porque ele teve que aprender novas coisas sobre como dirigir um carro.

“Achei que tudo correu bem quando aprendi sobre um Volkswagen, mas então dirigia um Porsche conversível de 1962 onde a embreagem era como se eu estivesse dirigindo um ônibus”, disse ele.

“E eu tinha Sarah Jessica Parker no banco do passageiro. Eles rapidamente me tiraram e colocaram um dublê até chegarmos. Mas foi incrível.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio