Indicações

Ator de Supernatural é perfeito para ser herói no cinema; veja papel para ele

Como o herói de Sexta-Feira 13 de 2009, primeira vítima de A Casa de Cera de 2005 e apresentador do derivado de Scare Tactics, Room 104, da MTV, Jared Padalecki é mais comumente associado ao gênero de terror, e com razão.

No entanto, suas aventuras com Jensen Ackles em Supernatural são um tipo de história em quadrinhos – uma ideia que se completou mais tarde com derivados de histórias em quadrinhos.

Mas, será necessário escalar oficialmente Padalecki como um super-herói dos filmes da Marvel, ou da DC, para completar esse círculo de comparação para o próprio ator.

Na verdade, houve um tempo em que o ex-ator de Gilmore Girls poderia ter sido parte da família DC.

Anos atrás, antes mesmo de se tornar Sam Winchester, a Warner Bros. considerou Jared Padalecki para interpretar Clark Kent em uma reinicialização do Superman que seria comandada por McG, mas eventualmente se tornaria Superman: O Retorno de Bryan Singer.

E, isso está longe de ser a primeira vez que a chance de um ator ser colocado em uma capa escorregou por seus dedos antes que ele recebesse uma segunda chance, de qualquer maneira.

O texano está mais do que nunca preparado para um papel de super-herói, com toda a experiência que adquiriu. Você poderia até escolher um bom número de personagens potenciais de quadrinhos para escalar Jared Padalecki com base apenas em sua filmografia.

Na verdade, é exatamente assim que foram selecionados os seguintes seis personagens da Marvel, DC e além, começando com um que seria uma reviravolta interessante em seu papel seguinte de Supernatural.

Terra-Man

Em seu próximo grande projeto para a TV, Jared Padalecki assumirá o lendário papel de Chuck Norris, um homem da lei do Texas, no reboot moderno de Walker, Texas Ranger – o que é adequado, já que o nativo do Texas já lutou contra o mal na TV por muito tempo.

Dito isso, seria divertido desafiá-lo um pouco com um papel que leve o tema do oeste para uma direção mais “sobrenatural”, como com Tobias Manning – um fora da lei do século 19 que se chamou de Terra-Man depois de ser levado ao espaço e alterado cirurgicamente com tecnologia alienígena.

Ele acabaria por continuar seu discurso como vilão na Terra, onde se tornou um inimigo do Superman, o que seria engraçado e irônico, não seria?

Lanterna Verde (Hal Jordan)

Por outro lado, Jared Padalecki geralmente é melhor interpretando um herói e, felizmente, outro papel nos quadrinhos que lhe permitiria retratar um ser da Terra equipado com habilidades sobrenaturais é Hal Jordan.

O ex-piloto, e segunda pessoa a carregar o apelido de Lanterna Verde na DC Comics, retornará ao cinema, após a tentativa frustrante de Ryan Reynolds em 2011, em Tropa dos Lanternas Verdes do DCEU, no qual ele se unirá ao colega policial cósmico John Stewart, que ainda não foi escalado.

Seria outra oportunidade interessante para alguma ironia inteligente se eles dessem o papel de Stewart a Sterling K. Brown, que trabalhou com Padalecki em um conjunto de episódios de Supernatural.

Adam Warlock

Embora Hal Jordan possa alegar ter participado de um filme, um personagem que os fãs esperavam ansiosamente para ver o mesmo tratamento é Adam Warlock, cuja única contribuição para o MCU até agora é uma mera menção em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Quando sua estreia no cinema finalmente chegar, no entanto, Jared Padalecki tem o apoio de muitos leitores de quadrinhos que adorariam vê-lo interpretar o personagem, e eles podem estar no caminho certo.

Como Sam Winchester de Supernatural, Warlock possui fortes capacidades que o definem como uma força assertiva contra o mal. Sem falar que ser capaz de invocar a realeza e a ingenuidade do personagem também seria um novo desafio revigorante para Padalecki.

Nova

Na verdade, Adam Warlock não é o único personagem da Marvel pelo qual os fãs on-line estão de olho em Jared Padalecki, já que existe outro lutador do crime intergaláctico cuja introdução no MCU é um evento muito aguardado: Richard Rider.

O único membro da Tropa Nova sobrevivente, após adquirir os poderes de seus companheiros caídos, se tornou Nova, que é conhecido por enfrentar Galactus e compartilhar um romance lendário com Gamora – ambos os quais precisam estar envolvidos no MCU de alguma forma.

Talvez Padalecki seja o ator que pode dar vida a esses momentos pela mesma razão que a CW viu seu potencial como o novo Cordell Walker: ele exibe sem esforço as qualidades de um solitário cuja dedicação à justiça o torna uma força terrível a ser considerada.

Gladiador Dourado

De algumas maneiras distintas, a roupa de Nova sempre teve uma ligeira semelhança com a do super-herói Gladiador Dourado da DC, embora ele não tenha nenhuma semelhança real com o personagem terrestre de qualquer outra forma, na verdade.

Isso também não tem nada a ver com o motivo pelo qual Jared Padalecki seria divertido para interpretar o famoso alter ego egocêntrico do rico empresário futurista Michael Carter.

Realmente tem mais a ver com sua clássica boa aparência e charme juvenil (um elemento-chave do papel) e o senso cômico bem versado que ele adquiriu quando Supernatural aumentou seu aspecto cafona alguns degraus nas temporadas posteriores.

Dylan Dog

Por falar nisso, Supernatural é a primeira coisa que se pensa ao decidir sobre personagens de quadrinhos para Jared Padalecki, já que, depois de 15 temporadas como Sam Winchester, seria natural interpretar qualquer pessoa especializada em paranormal.

Essa mentalidade leva a encontrar Dylan Dog, o astro de seu próprio gibi italiano que investiga sem rumo coisas que acontecem durante a noite.

Ele ainda tem algumas semelhanças com Sam, incluindo um senso de humor mórbido, críticas excêntricas e fobias a coisas que parecem inofensivas em comparação com os fenômenos com os quais ele lida profissionalmente.

Além disso, o papel daria a Padalecki outra chance para uma ironia vingativa ao interpretar o personagem melhor do que Brandon Routh de Superman: O Retorno no fracasso com crítica e público Dylan Dog: Dead of Night de 2010.

No Brasil, Supernatural, com Jared Padalecki, está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.