Indicações

Caseira e líder de clube de tricô: Veja segredos de estrela de WandaVision

Kat Dennings (que retorna como Darcy Lewis em WandaVision) é uma daquelas raras atrizes que cresceu bem na frente dos olhos dos espectadores. Desde que fez sua primeira aparição na tela aos 14 anos, o talento de Dennings continuou a brilhar nos vários papéis que se seguiram.

Entre os seus mais memoráveis: Nora na peculiar comédia romântica de 2008 Nick & Norah – Uma Noite de Amor e Música; Darcy Lewis nos dois primeiros filmes de Thor da Marvel; Abby, apresentadora de uma reunião de feriado disfuncional em Friendsgiving; e, em seu papel mais conhecido, a esperançosa garçonete Max Black no seriado de sucesso Duas Garotas em Apuros, que foi exibido de 2011 a 2017.

Como sua página no IMDb demonstra, Dennings mais recentemente estrelou a comédia de 2019 do Hulu, Dollface, interpretando uma mulher que se reconecta com o amigas que ela estava negligenciando depois que o namorado a largou.

Quando ela não está envolvida em um filme ou projeto de TV, esta estrela requisitada tende a se manter discreta, e é por isso que seus fãs podem não conhecê-la tão bem quanto acham que a conhecem.

Admitir que certas partes não atuantes da fama, como aparecer nas capas de revistas, a tornam “realmente desconfortável”, Dennings argumentou ao The Philadelphia Inquirer em 2011: “Se ter sucesso significa tolerar certa quantidade de desconforto, isso é parte do meu trabalho.”

Vamos descobrir o que a maioria das pessoas não sabe sobre Kat Dennings, estrela do elenco de WandaVision.

Mudança de nome

Uma coisa que as legiões de fãs de Kat Dennings podem não perceber é que seu nome famoso na verdade é inventado: essa estrela nasceu Katherine Victoria Litwack, mas decidiu mudar seu nome quando era adolescente quando decidiu seguir a carreira de atriz.

“Não quis usar o nome de minha família porque pensei que era um pouco horrível e queria saber quando alguém realmente me conhecia ou não”, disse ela à revista Philadelphia.

“Eu era uma jovem precoce.”

A estreia como atriz

Kat Dennings começou como atriz mirim em comerciais de TV. Como ela disse à revista Philadelphia, ela tinha apenas 10 anos quando apareceu em um anúncio de “aquelas batatas fritas que tinham aquele ingrediente venenoso”.

Toda aquela experiência em comerciais a levou a sua grande chance: interpretar uma garota “malcriada” de 13 anos em um episódio de Sex and the City.

Muito caseira

Uma vida intensa não é como Kat Dennings prefere. Como ela disse uma vez à revista BlackBook: “Eu não bebo, não fumo e não gosto de estar perto de pessoas que fumam.”

Revelando ser muito caseira, Dennings mais tarde explicou por que ela compreensivelmente não gosta de ser a única ilha de sobriedade em um oceano de bebida, dizendo em uma entrevista para a Glamour: “Até hoje, ainda não gosto de estar perto de pessoas bêbadas. Não é bom para você.”

“É como ver alguém pular de um avião sem paraquedas.”

Líder de clube de tricô

Os blogs não são o único hobby que atraiu a atenção de Kat Dennings. Como ela explicou durante uma aparição em 2016 no The Ellen DeGeneres Show, ela também começou a tricotar.

“Então, eu sou um homem velho”, brincou Dennings.

Na verdade, ela revelou que ela e a lutadora do UFC que virou lutadora da WWE Ronda Rousey formaram um clube de tricô, do qual ela era a líder, que apelidaram de “o fio e as inquietas”.

Retorno inesperado à Marvel

Kat Dennings apareceu nos dois primeiros filmes de Thor da Marvel, interpretando Darcy Lewis, a ajudante experiente em tecnologia de Jane Foster de Natalie Portman.

Apesar dessas duas aparições, Darcy aparentemente desapareceu do MCU.

Ou, pelo menos parecia ser o caso, até que surgissem notícias de que Dennings faria parte da série de 2021 do Disney+, WandaVision – uma série original que coloca os Vingadores Visão (Paul Bettany) e Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em uma sitcom sinistra.

“Eu tenho tanta sorte que eles realmente trouxeram Darcy de volta para WandaVision”, Dennings disse ao Looper sobre seu papel, observando que o projeto é “uma grande coisa secreta, como sempre são. Mas qualquer um que gostou de Darcy nos filmes de Thor ficaria tipo: ‘Oh meu Deus, é isso.'”

Ela acrescentou: “Quer dizer, para mim, eu simplesmente não conseguia acreditar que eles estavam me dando este presente porque estar em qualquer trabalho da Marvel é uma grande honra.”

Sem divulgar nenhum spoiler, Dennings admitiu que “ficou surpresa com o que eles fizeram com Darcy”.

Ela continuou: “Foi emocionante para mim. Quer dizer, qualquer um que seja fã de Darcy ficará muito feliz… Sim, não posso dizer mais nada, ou a Marvel virá me levar para sair!”

WandaVision, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.