Cenas mais devastadoras de Gilmore Girls são reveladas; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada temporada de Gilmore Girls trazia piadas, Rory e Lorelai bebendo muito café e desenvolvimentos emocionantes em suas vidas pessoais.

Na terceira temporada, Rory teve que enfrentar seu último ano em Chilton, descobrir seus sentimentos por Dean e Jess, e fazer a importante escolha entre Harvard e Yale. Lorelai se aproximou um pouco mais de abrir sua pousada e Sookie fez algumas mudanças em seu relacionamento com Jackson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a segunda temporada de Gilmore Girls teve alguns momentos hilariantes e tristes, o mesmo aconteceu com a terceira temporada. Aqui estão os momentos mais devastadores desta temporada de Gilmore Girls.

Paris envergonhou-se e se sentiu terrível com sua rejeição em Harvard

Em “The Big One”, Paris anunciou publicamente a perda de sua virgindade, e ela também não entrou em Harvard, o que foi muito doloroso para ela.

Era triste ver Paris se sentir tão mal com relação a si mesma, especialmente porque se tornar íntima de seu parceiro e ser rejeitada eram apenas partes tristes, mas normais do crescimento. Não havia razão para ela se punir tanto, mas aos seus olhos, ela era um fracasso.

Dean largou Rory na maratona da noite de dança

Rory e Dean compartilharam muitos momentos doces juntos e também terminaram duas vezes em Gilmore Girls. O primeiro envolveu Rory aprendendo lições importantes, e o segundo foi um final muito mais público.

O episódio da terceira temporada “They Shoot Gilmores, Don’t They?” foi um dos mais tristes da temporada.

Dean estava super desconfortável com a química óbvia entre Rory e Jess, e ele finalmente decidiu terminar o relacionamento deles. Ele fez isso na maratona de dança de Stars Hollow, então isso não foi apenas doloroso para Rory, mas também muito humilhante.

Lorelai tentou reembolsar Emily e Richard pelo empréstimo de Chilton

Rory teve uma ótima educação porque seus avós pagaram por ela, e não era algo de que Lorelai se orgulhava.

Em “Happy Birthday, Baby”, Richard deu a Lorelai US$ 75.000, já que investiu algum dinheiro quando ela nasceu, e deu certo. Isso significava que Lorelai poderia pagar aos pais o empréstimo que permitia que Rory frequentasse Chilton.

Embora Lorelai tivesse boas intenções, esta se tornou uma cena trágica, pois Emily pensava que sua filha e sua neta nunca mais passariam o tempo com ela e ela não queria que perdessem o contato.

Jess continuou matando aula e brigando com Rory

Ter pais que não cuidavam dele era apenas uma das partes mais trágicas da história de Jess. Sua atitude ruim começou a se infiltrar em seu relacionamento com Rory na terceira temporada, e as coisas ficaram ruins entre eles perto do fim.

No episódio “Keg! Max!” Rory percebeu que Jess estava matando aula há muito tempo. Ela percebeu que ele não tinha ideia do que faria depois do colégio e que eles tinham visões diferentes. Ele também tentou pressioná-la a dormir com ele naquele episódio, o que foi problemático.

Jess sumiu sem dizer nada para Rory

Jess poderia ser bondoso, mas ele teve muitos momentos em Gilmore Girls quando ele partiu o coração de Rory ou desapontou Luke e Lorelai.

Quando Jess deixou Stars Hollow no final da terceira temporada, ele não disse nada a Rory, e Lorelai foi quem teve que lhe contar a horrível notícia. Foi uma forma covarde de agir, e foi um dos momentos mais tristes da terceira temporada, especialmente porque Rory havia se esforçado tanto para ajudar Jess.

No Brasil, Gilmore Girls está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio