Netflix

ESSES casais da Netflix são 'metas de relacionamento' para fãs

Com tantas histórias de amor dignas de desmaio disponíveis na Netflix, é difícil saber o que você deve assistir. Não sabe por onde começar a procurar?

Felizmente, aqui estão vários casais adoráveis esperando para serem transmitidos na Netflix.

É hora de relembrar alguns dos casais que redefinem o conceito de “metas de relacionamento”. Aqui estão os relacionamentos na Netflix que fazem os corações dos fãs baterem mais forte.

Lara Jean e Peter – Para Todos os Garotos que Já Amei

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) de Para Todos os Garotos que Já Amei são o casal adolescente definitivo da tela. A paixão de Lara Jean por Peter é revelada pela primeira vez quando sua irmã envia cartas de amor que Lara Jean escreveu em segredo. Então o que eles fazem?

Os dois fingem namorar para evitar uma situação ainda mais embaraçosa com a outra paixão mais atual e para deixar a ex-namorada com ciúmes ao mesmo tempo.

Depois de um tempo, porém, todas as suas demonstrações públicas de afeto fictícias dão lugar a emoções muito reais. Mesmo a chegada de outra paixão que costumava chamar sua atenção não é suficiente para separá-los.

Abbie e Sam – Perfeita Pra Você

Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) levam o conceito de “até que a morte nos separe” a níveis totalmente novos em Perfeita Pra Você.

Os dois se conheceram quando crianças em uma viagem de campo e se tornaram um casal delirantemente feliz e inseparável quando adultos, com planos de se casar e ter filhos enquanto suas carreiras continuem a prosperar.

Infelizmente, seu futuro é colocado em espera – provavelmente para sempre – assim que Abbie recebe um diagnóstico de câncer com um prognóstico muito ruim.

Elle e Noah – A Barraca do Beijo

O fruto proibido é sempre o mais doce. Esse é o caso em A Barraca do Beijo, quando toda a amizade de Elle Evans (Joey King) com seu melhor amigo Lee Flynn (Joel Courtney) é baseada em uma regra escrita de que ela nunca deve namorar seu belo irmão mais velho Noah (Jacob Elordi).

Ela não apenas nutre uma grande paixão por Noah, mas ela inesperadamente tem a chance de beijá-lo quando eles estão reunidos no evento de arrecadação de fundos na barraca de beijo da escola.

Depois disso, eles têm que trabalhar duro para deixar Lee confortável com seu relacionamento, e então não há mais volta para Elle e Noah. Afinal, como uma garota poderia resistir a um namorado que se veste de Batman para surpreendê-la?

Alex e Elliot – Alex Strangelove

Você nunca se esquece do seu primeiro amor, especialmente quando aquela pessoa especial o apresenta a uma parte de você que você não percebeu que estava lá.

Em Alex Strangelove, Alex Truelove (Daniel Doheny) se esforça para entender por que ele está tão hesitante em levar seu relacionamento com sua melhor amiga que se tornou namorada Claire (Madeline Weinstein) para o próximo nível.

Até, isto é, que ele conhece Elliot (Antonio Marziale), um adolescente assumidamente gay que está disposto a falar com ele sobre essas preocupações.

Jessica e Boone – A Incrível Jessica James

A empatia ajuda muito a superar uma separação – especialmente quando há dois corações partidos se recuperando. Em A Incrível Jessica James, Jessica (Jessica Williams) está em um ótimo lugar profissionalmente, mas não consegue parar de pensar em seu ex-namorado Damon (Lakeith Stanfield) em momentos inconvenientes.

Normalmente, sua tendência de falar sobre Damon sem parar seria um obstáculo para um relacionamento inicial, mas quando Jessica é enviada a um encontro às cegas com Boone (Chris O’Dowd), ela descobre que ele tem um problema semelhante com a obsessão por sua própria antiga chama.

No Brasil, Para Todos os Garotos que Já Amei, Perfeita Pra Você, A Barraca do Beijo, Alex Strangelove e A Incrível Jessica James estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.