Indicações

ESSES casais da TV e do cinema também namoraram na vida real e você não lembra

Atuar é uma habilidade, mas às vezes, quando faíscas voam na tela, é porque elas estão voando para fora da tela também.

E embora muitos pares de estrelas tenham levado a alguns dos casais favoritos atualmente – Ryan Reynolds e Blake Lively, Ryan Gosling e Eva Mendes, Mila Kunis e Ashton Kutcher -, outros brilharam rapidamente.

Estamos falando sobre os romances no set que não duraram muito tempo, mas com certeza foram divertidos enquanto duraram. Portanto, continue lendo para conhecer casais na tela que você esqueceu completamente que namoraram na vida real.

Jennifer Aniston e Vince Vaughn

Pouco depois de sua separação de Brad Pitt, Jennifer Aniston se deu bem com seu companheiro de elenco na comédia de 2006, Separados pelo Casamento, Vince Vaughn.

Embora o romance deles tenha durado apenas cerca de um ano, parece que eles ainda têm muito consideração um pelo outro.

Falando à Playboy em 2015 (conforme relatado pelo HuffPost), Vaughn disse que, embora Aniston fosse “ótima”, ele não era um grande fã da atenção dos paparazzi envolvida em namorar uma mulher super famosa que acabara de sair de um dos os relacionamentos favoritos dos tabloides.

Tom Cruise e Penélope Cruz

O relacionamento de Tom Cruise com sua companheira de elenco de Vanilla Sky, Penélope Cruz, era muito mais público. Cruise afirmou ao The Telegraph que sua dinâmica de trabalho não se tornou romântica até o final das filmagens – e depois que Cruise se divorciou de Nicole Kidman -, mas certamente aumentou o interesse pelo filme.

A dupla se separou depois de quase três anos juntos em 2004, e embora as declarações públicas de suas equipes apontassem para uma separação “amigável”, fontes disseram à Vanity Fair que a relutância de Cruz em se tornar cientologista tinha algo a ver com isso.

Matt Dillon e Cameron Diaz

Ao contrário da maioria dos outros casais nesta lista, Matt Dillon e Cameron Diaz já eram um casal na época em que trabalharam juntos.

Os atores se conheceram em 1995, começaram a se ver em 1996 e, em 1998, eles apareceram frente a frente na comédia Quem Vai Ficar com Mary?. Mas logo depois que chegou aos cinemas, eles se separaram. De acordo com Dillon, a distância era um fator.

“Olha, eu a amava e éramos muito próximos, mas tudo seguiu seu curso”, disse ele à Rolling Stone.

“Nós dois somos atores, ela estava morando em Los Angeles, e eu estava morando em Nova York, e eu não queria me comprometer a me mudar para lá. Mas eu não quero dizer que era sobre qualquer uma dessas coisas. Simplesmente seguiu seu curso.”

Sandra Bullock e Matthew McConaughey

Se você perdeu o caso de amor de Matthew McConaughey em 1996 com sua companheira de elenco de Tempo de Matar, Sandra Bullock, pode ser porque eles mantiveram o encontro em segredo. Na verdade, Bullock não confirmou que eles eram outra coisa senão colegas até 2003, em uma entrevista para a Cosmopolitan.

“Há uma grande quantidade de respeito e amor”, disse ela, quando questionada sobre como permaneceram amigas após a separação.

“Sinto-me muito cuidada por Matthew.”

Liv Tyler e Joaquin Phoenix

Liv Tyler e Joaquin Phoenix estrelaram juntos o drama romântico de 1997, Círculo de Paixões, e eles também começaram um romance fora das telas.

“Eu me apaixonei no momento em que o vi”, disse Tyler ao The Morning Call em 1997, explicando também que eles tiveram o cuidado de manter seu relacionamento em segredo no set.

Embora os atores tenham se separado após três anos juntos, eles permaneceram próximos nos anos seguintes. Em 2015, Tyler disse a Elle que Phoenix era “como parte da família”.

Zac Efron e Vanessa Hudgens

Claro, eles foram uma grande notícia para os adolescentes quando eles ficaram juntos, mas com o tempo, você provavelmente esqueceu que Zac Efron e Vanessa Hudgens foram basicamente o rei e a rainha do baile do Disney Channel por vários anos.

Os colegas de High School Musical namoraram de 2005 a 2010, mas, infelizmente, não parecem estar mais em contato, mesmo como amigos.

Taylor Swift e Taylor Lautner

Não foi um filme bem avaliado ou um relacionamento de longo prazo, mas o casal de Idas e Vindas do Amor, Taylor Swift e Taylor Lautner, foi muito comentado por alguns meses em 2009. Foi teorizado que seu sucesso de 2011 “Back to December” pode ser sobre sua separação.

Sebastian Stan e Leighton Meester

Blake Lively e Penn Badgley não foram o único casal na vida real a sair de Gossip Girl. Leighton Meester e Sebastian Stan também tiveram sua história de amor. Os dois namoraram por dois anos no final dos anos 2000, e fontes disseram que foi Meester quem iniciou a separação.

Amanda Bynes e Channing Tatum

Nem Amanda Bynes nem Channing Tatum jamais confirmaram que namoraram durante as filmagens de sua comédia romântica de 2006, Ela é o Cara, mas rumores voaram graças a algumas fotos de paparazzi dos dois se beijando.

E Tatum ainda é grato a sua colega de elenco por defendê-lo para o que seria um papel de destaque.

“Ela definitivamente ajudou”, disse Tatum à Sky News em 2018.

“Cara, eu agradeço a ela todos os dias.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.