Netflix

Gosta de O Poço? Veja filmes da Netflix recomendados para você

Com títulos para todos os gostos, o catálogo da Netflix surpreende por sua variedade de conteúdo. Da comédia ao terror, a plataforma investe em filmes com finais surpreendentes e reviravoltas bombásticas, como o polêmico O Poço.

Sem medo de spoilers, confira abaixo os filmes disponíveis na Netflix com os finais mais chocantes!

Onde Está Segunda?

Onde Está Segunda? é uma co-produção da Netflix, ambientada em um futuro distópico onde a super-população permite a criação de uma rígida lei do filho único. Após uma grávida dar luz à sete gêmeas, as crianças são cuidadas por seus avós, que as batizam com os nomes dos dias de semana e as instruem a se comportar como uma pessoa só. Quando Segunda desaparece, a família faz de tudo para encontrar a jovem perdida.

O Convite 

Dirigido por Karyn Kusama, O Convite é outro filme de terror aclamado pela crítica especializada. O longa é um exemplo icônico do terror psicológico, e tem uma trama repleta de segredos e reviravoltas, onde nada é o que parece. O enredo de O Convite é bem simples: Após a trágica morte do filho, Will e Eden vivem momentos difíceis. A esposa abandona o marido e some sem deixar rastros. Anos depois, Will é surpreendido por um convite de um jantar organizado por Eden, já envolvida em outro relacionamento romântico. Chegando lá, o protagonista percebe que a ex-esposa e seu novo companheiro tem planos sinistros para a suposta noite de diversão.

Joias Brutas 

Joias Brutas definitivamente não é um típico filme de Adam Sandler. O filme estreou na Netflix e conquistou fãs no mundo inteiro, que protestaram quando Sandler não foi indicado ao Oscar de Melhor Ator. Joias Brutas conta a história do dono de uma modesta casa de joias, que conta com uma gema especial como a única alternativa para evitar a falência. O protagonista se envolve em um mundo extremamente perigoso, e o final do filme deixou espectadores de boca aberta.

Um Contratempo 

Um Contratempo é um filme espanhol que conquistou o público brasileiro da Netflix por sua agilidade narrativa e intensas reviravoltas. O filme conta a história de Adrian, um homem que desperta em um hotel e encontra sua amante morta e coberta de dinheiro. Ele conta com a ajuda de uma advogada para descobrir o que realmente aconteceu.

O Poço 

O Poço é um filme espanhol que estreou na Netflix e dividiu a opinião dos fãs com uma história criativa e intrigante. O longa é ambientado em uma prisão vertical, na qual os prisioneiros das celas mais altas são alimentados enquanto os outros passam fome. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.