Indicações

Gostou de Minha Vida em Marte? Veja mais filmes com Paulo Gustavo

Com sucessos no cinema e na televisão, Paulo Gustavo se tornou um dos humoristas mais conhecidos do Brasil.

Minha Vida em Marte, de 2018, foi uma prova do quão bem-sucedido o comediante poderia ser. Mas este não é seu único trabalho de destaque, é claro.

Aqui estão outros filmes estrelados por Paulo Gustavo para assistir, se você gostou de Minha Vida em Marte.

Minha Mãe É uma Peça: O Filme

Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos.

Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou

Fernanda, de 39 anos, trabalha organizando casamentos. A grande ironia é que ela é solteira. A produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Minha Vida em Marte é na verdade uma sequência deste longa-metragem, que foi lançado em 2014.

Minha Mãe é uma Peça 2

Dona Hermínia passa a apresentar um bem-sucedido programa de TV e fica rica. Porém, ela agora precisa lidar com um lar vazio, pois Juliano e Marcelina resolveram sair de casa.

Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. Além disso, também recebe uma longa visita da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Vai que Cola – O Filme

Valdomiro Lacerda dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo na pensão de Dona Jô, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon. Mas a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.

A comédia foi baseada no programa Vai que Cola, que é exibido pelo canal Multishow.

Minha Mãe É uma Peça 3

Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar.

Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

No Brasil, todos esses filmes com Paulo Gustavo, incluindo Minha Vida em Marte, estão agora disponíveis no catálogo do Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.