Indicações

Herói ou vilão? Veja papel que Sylvester Stallone pode ter na DC

Décadas depois de recusar o papel de Superman, Sylvester Stallone está finalmente se juntando ao Universo DC com O Esquadrão Suicida de James Gunn. Ignorando o título incrivelmente preguiçoso para uma sequência, O Esquadrão Suicida parece que vai ser uma diversão louca com muitos personagens malucos, mas incríveis.

Um elenco já impressionante foi revelado com Margot Robbie retornando como Arlequina, Idris Elba, Nathan Fillion e John Cena.

No entanto, Sylvester Stallone surpreendeu a todos ao anunciar que ele estava interpretando um personagem misterioso em O Esquadrão Suicida. Obviamente, os fãs estão alvoroçados sobre quem será o lendário astro de ação. Herói ou vilão?

Cara de Barro

Isso permitiria que Sylvester Stallone ficasse escondido como dublador. Como Amanda Waller ameaçaria uma bolha que se transforma em Cara de Barro é a única questão. Mesmo assim, os fãs estão querendo ver Cara de Barro em live-action desde sua ascensão à popularidade em Batman: A Série Animada.

Cara de Barro era um ator que usava creme experimental para esconder sua desfiguração. Muito disso o transformou em Cara de Barro. Ele não só tem grandes poderes e visuais, mas também pode fazer uma performance divertida. Seria mais uma adição ao mundo do Batman de Ben Affleck.

O Questão

O Questão é essencialmente uma versão menos propensa à violência do Rorschach de Watchmen. Com uma máscara que o faz parecer que não tem rosto, o Questão persegue conspirações. Amanda Waller estaria no topo de sua lista de alvos.

Infelizmente, Amanda Waller está tão preparada quanto Batman. Waller imediatamente pegaria o Questão e o tornaria um membro do Esquadrão Suicida. Seria estranho ver Stallone sem rosto, mas definitivamente seria um papel diferente para ele. O único problema é que ninguém parecido com o Questão foi visto nas fotos do set.

Mestre dos Esportes

Imagine se Casey Jones de As Tartarugas Ninja fosse um mercenário assassino. Mestre dos Esportes é um criminoso que usa equipamento esportivo como arma para cometer suas ações ilegais. Sim, apenas com base nessa descrição, ele se encaixa no mundo de James Gunn.

Mestre dos Esportes sendo adicionado ao DCEU também poderia atuar como um trampolim para mais personagens. Ele é o pai de Artemis Crock, que se torna a nova Tigresa. Raramente Sylvester Stallone consegue mostrar sua raiva e interpretar um vilão; então Mestre dos Esportes seria um papel único em sua filmografia.

Rick Flag Sr.

Joel Kinnaman interpreta Rick Flag, o líder do Esquadrão Suicida. A maioria das pessoas não sabe que Rick Flag é na verdade Rick Flag Jr. com seu pai sendo o original. Nos quadrinhos, Rick Flag Sr. liderou uma equipe chamada Esquadrão Suicida durante a Segunda Guerra Mundial.

Com uma versão moderna, eles provavelmente teriam que mudá-la da Segunda Guerra Mundial para talvez a Guerra do Vietnã. Quem melhor do que o próprio Rambo para interpretar um veterano da Guerra do Vietnã? Além disso, as brincadeiras entre pai e filho seriam hilárias com os dois atores carismáticos.

Starro, o Conquistador

Fotos desfocadas de O Esquadrão Suicida dão uma dica de que o principal vilão do filme é Starro, o Conquistador. O que é Starro? Uma estrela do mar alienígena gigante que conquista mundos anexando parasitas menores aos rostos dos habitantes. Starro foi na verdade a primeira grande ameaça que precisava que a Liga da Justiça se unisse para derrotar.

O Esquadrão Suicida pode ter mais voz de Starro e é aí que Sylvester Stallone entra. Starro pode fornecer uma voz assustadora que provoca o Esquadrão Suicida e fala através de suas vítimas controladas pela mente. Não é improvável, já que Julie Andrews dublou o Kraken em Aquaman de James Wan.

O Esquadrão Suicida será lançado em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.