O sucesso de 12 temporadas da CBS, The Big Bang Theory é um dos seriados mais atemporais da TV, de que os fãs obstinados e os novos espectadores riem. Assistir a cada personagem crescer e desenvolver relacionamentos diferentes entre si é o arco de história clássico por excelência que é fácil de seguir e difícil de desviar.

Penny, interpretada por Kaley Cuoco, é uma das favoritas de todos os tempos para o público e serve como o alívio cômico feminino entre o elenco masculino inicial. Ela ultrapassa os limites que as personagens femininas do passado não teriam, e em suma, entreteve o público que a ama ou odeia.

Apesar de se argumentar que Sheldon e Leonard são os protagonistas da série, muitos fãs têm debatido se ela poderia ser vista como a estrela principal. Afinal, sua presença entre os outros personagens tem impacto.


Ela é a protagonista feminina original

Este ponto é um fato, já que Penny é a primeira mulher principal a aparecer em The Big Bang Theory entre seu elenco masculino original. Leslie e Priya aparecem de vez em quando, inclusive no início de todo o seriado, mas Penny é a estrela feminina, e também mantém os holofotes mesmo na presença dos caras.

Amy e Bernadette mais tarde se tornam parte do elenco principal quando namoram Sheldon e Howard (e depois se casam com eles). No entanto, é Penny que normalmente parece liderar o grupo de garotas, por exemplo, quando a amizade deles começou a crescer, ela as colocou em seu apartamento.

Ela foi uma boa influência em outros personagens

Embora Penny possa ser um pouco dura e má com os outros membros da turma, ela teve uma influência positiva sobre eles em geral. Ela ajudou Leonard a se tornar mais confiante e assertivo, tornou Sheldon mais atencioso e compreensivo e tornou Howard menos idiota.

Ela também deu a Raj uma quantidade infinita de apoio (o que a turma nunca deu) e fez Amy se sentir mais confiante em si mesma. Sem esquecer como ela sempre apoiou as decisões de Bernadette.

Sem Penny, os outros personagens de The Big Bang Theory não teriam se desenvolvido tão bem.

Sua carreira é um grande ponto de trama na série

A primeira carreira de Penny como atriz se estende pela maioria das temporadas do programa enquanto ela navega por Hollywood. Ela traz Leonard para se encontrar com seu agente, ela fala sobre seus testes com o grupo e reclama das falhas que passa.

Ela convida a turma (ou pelo menos a maioria deles) para uma de suas apresentações no palco, enquanto Amy sussurra para Leonard que ela é “uma estrela”. Leonard até compra um carro para ela ir às audições.

O grupo de amigos é definitivamente afetado pelo trabalho de Penny como atriz, especialmente quando cai por terra mais tarde na série, quando ela percebe que se casar com Leonard é uma escolha mais feliz e inteligente para ela.

Ela trabalha na Cheesecake Factory

A Cheesecake Factory, gostemos ou não, é um dos locais de passeio da turma nas primeiras temporadas da série. É muito conveniente que Penny trabalhe como garçonete e bartender lá, permitindo que ela sirva os rapazes e entretenha os espectadores com seus comentários rudes e espirituosos, especialmente para Sheldon.

Este também é um ponto essencial de como ela é a estrela principal do seriado, porque Penny é basicamente responsável por trazer Bernadette e Howard juntos. Nos tempos áureos, quando Bernadette trabalhava na famosa rede, ela tem o prazer de trabalhar com Penny, e a história se faz quando ela apresenta a adorável e brilhante aspirante a microbiologista, Bernadette, a Howard.

A importância de Penny em reunir um casal importante é inegável.

Toda a história de seu casamento é importante para o grupo

Toda a história de casamento de Penny (não apenas sua história de amor) é um grande foco de entretenimento para o grupo de amigos. Sua decisão de fugir com Leonard, por exemplo, afeta todo o grupo e especialmente as famílias, já que mais tarde Penny e Leonard sentem a necessidade de realizar um casamento formal para o bem de suas famílias.

O anúncio de Penny de que eles agora estão noivos atrai a atenção de todo o grupo por um momento, sendo claramente a grande notícia que o grupo deseja para eles. Mais tarde, fugir com Leonard em Vegas é apresentado ao grupo por meio de uma bela transmissão ao vivo para ver seus votos.

É sem dúvida que todo o processo de casamento de Penny promove seu estrelato em The Big Bang Theory.