Indicações

Sumiu? Veja o que aconteceu com atriz 'esquecida' de Meninas Malvadas

A bela atriz que interpretou o papel de Gretchen Wieners no filme de 2004, Meninas Malvadas, chama-se Lacey Chabert. Lacey Chabert foi capaz de interpretar a personagem cabeça-dura de maneira perfeita!

Embora ela devesse interpretar o papel de uma “menina malvada”, a personagem Gretchen na verdade tinha um pouco mais de profundidade. Ela estrelou o filme ao lado de Rachel McAdams e Lindsay Lohan.

Desde a estreia de Meninas Malvadas em 2004, Lacey Chabert tem feito muito. Uma das maiores coisas em que ela se envolveu foi se tornar a rainha literal dos filmes do Hallmark! Ela já estrelou em tantos filmes do Hallmark que é insano. Ela também encontrou o amor e começou uma família, entre outras coisas.

Se casou em 2013

2013 é o ano em que Lacey Chabert se casou com seu marido, David Nehdar. Seu marido é um empresário muito bem-sucedido que claramente deixa Lacey muito feliz! O casamento deles foi super discreto e totalmente fora do radar em 2013.

Os fãs nem sabiam que ela se casou até janeiro de 2014, quando ela finalmente fez o anúncio. Ela não é a única celebridade que decidiu se casar de uma forma muito discreta. O casal namorou por vários anos antes de oficializar as coisas com o casamento.

Teve uma filha

Lacey Chabert deu à luz uma linda filha e, desde então, ela não se absteve de mostrar fotos adoráveis! Sua filha se chama Julia Mimi Bella e ela parece ter uma personalidade incrivelmente contagiosa, embora ainda seja tão jovem.

De acordo com as fotos que Lacey Chabert posta nas redes sociais, ela tem um vínculo incrível de mãe e filha com sua preciosa garotinha.

Participou da reunião virtual de Meninas Malvadas em 2020

Em 2020, o elenco de Meninas Malvadas teve uma reunião virtual! Vários programas e filmes diferentes decidiram fazer uma reunião virtual no meio da pandemia, já que ninguém era realmente capaz de se encontrar fisicamente em pessoa.

A reunião de Meninas Malvadas atraiu muitos telespectadores porque muitas pessoas estão curiosas para ver como tem estado o elenco desde a estreia do filme em 2004.

Ingressou no Cameo em 2020

Lacey Chabert juntou-se ao Cameo! De acordo com seu Instagram, ela disse: “Vou entrar no Cameo por um tempo limitado! 100% dos rendimentos que recebo serão doados para a New Day Foundation for Families, que ajuda muitas pessoas que estão lutando contra o câncer.”

“Então, com a compra desses vídeos personalizados, vocês estarão ajudando famílias que precisam de algum suporte extra durante o feriado. Obrigada e boas festas!”

Cameo é um site que permite aos fãs receber mensagens de vídeo de suas celebridades favoritas.

No Brasil, Meninas Malvadas está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.