Veja como estão as estrelas de Pequenos Espiões atualmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 2001, Pequenos Espiões se tornou um fenômeno mundial! O filme de Robert Rodriguez misturou ação, comédia e aventura em filme para todas as idades – que marcou a infância e adolescência de muita gente.

“Quando o famoso casal de espiões Gregorio e Ingrid Cortez são sequestrados pelo inescrupuloso Fegan Floop, cabe a seus filhos, Carmen e Juni, resgatá-los. Sem treinamento, os jovens partem em sua primeira missão como espiões para salvar a vida dos próprios pais”, afirma a sinopse oficial do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após grande sucesso com público e crítica, Pequenos Espiões ganhou mais três sequências, lançadas respectivamente em 2002, 2003 e 2011.

20 anos após a estreia do primeiro Pequenos Espiões; confira abaixo por onde anda o elenco do longa!

Alexa Vega – Carmen Cortez

Após se casar com Carlos Pena Jr. em 2014, a estrela de Pequenos Espiões mudou o nome para Alexa PenaVega. Nos últimos anos, a atriz tem participado de vários filmes da emissora americana Hallmark junto do marido, além de dublar vários desenhos da Nickelodeon.

Daryl Sabara – Juni Cortez

Atualmente com 28 anos, Daryl Sabara é mais conhecido por dar voz ao alien Chama no desenho Ben 10. O ator reprisou sua performance no filme Ben 10 vs. The Universe, lançado em 2020. Sabara é casado com a cantora Meghan Trainor, e o casal espera atualmente o primeiro filho.

Antonio Banderas – Gregorio Cortez

Antonio Banderas é um dos atores mais requisitados de Hollywood, com uma carreira prolífica no cinema nas últimas décadas. Atualmente, o astro se prepara para o lançamento de dois novos filmes: The Hitman’s Wife Bodyguard – previsto para agosto de 2021 – e Uncharted, que deve chegar aos cinemas em 2022.

Carla Gugino – Ingrid Cortez

Recentemente, Carla Gugino encantou fãs da Netflix com performances sólidas em A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly. A atriz também deve contracenar em breve com Lena Headey e Karen Gillam em Gunpowder Milkshake, filme de ação sobre três gerações de assassinas profissionais.

Alan Cumming – Fegan Floop

Desde seus dias de Pequenos Espiões e X-Men, Alan Cumming tem se afastado de grandes blockbusters, preferindo atuar em séries como The Good Wife e Instinct. O projeto mais recente do ator na TV foi a série Briarpatch.

Teri Hatcher – Srta. Gradenko

Pequenos Espiões foi último grande papel de Teri Hatcher no cinema. Na TV, a atriz atuou nas 8 temporadas de Desperate Housewives e contou com um papel recorrente em Supergirl. A performance mais recente da atriz aconteceu no filme Madness and Method, de 2019.

Cheech Marin – Felix Gumm

Cheech Marin é conhecido principalmente como um dos integrantes da dupla cômica Cheech and Chong. Recentemente, o ator e humorista participou do filme Uma Cilada Para Meu Avô, com Robert De Niro e Uma Thurman.

Danny Trejo – Machete

Danny Trejo é um ator extremamente prolífico! Só entre 2019 e 2020, o eterno Machete participou de 13 filmes e 12 séries. Neste ano, o ator deve dublar um dos personagens do novo filme dos Minions, que deve chegar ao cinema em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio