Cansou de ver BBB 21? Veja o que assistir na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a edição anterior, o BBB21 (Big Brother Brasil) mistura famosos e anônimos em uma confusão só! Os participantes foram divididos em camarote – as celebridades – e pipoca: os comuns.

O reality show está no ar apenas há algumas semanas, e alguns espectadores já estão cansados do programa! O alto nível de negatividade e brigas pesadas em episódios recentes deixaram um gosto azedo até para os fãs mais dedicados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de reality shows e quer evitar as polêmicas do Big Brother Brasil 21, a Netflix tem programas para todos os gostos – de competições hilárias a experimentos sociais.

Confira abaixo os melhores reality shows disponíveis na Netflix!

Brincando com Fogo

Brincando com Fogo foi um dos reality shows mais assistidos da Netflix em 2020. No programa, um grupo de solteiros fica confinado em uma ilha paradisíaca – onde o sexo ou qualquer contato físico é proibido. A atração deve ganhar uma versão com participantes brasileiros em breve, assim como outros programas da Netflix.

Casamento às Cegas

A Netflix decidiu entrou no mundo dos reality shows de namoro com Casamento às Cegas. A premissa é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações profundas e duradouras.

The Circle

Descrito como “uma mistura de Big Brother Brasil com Catfish”, The Circle é um dos reality shows mais famosos da Netflix. No jogo, participantes se mudam para o mesmo complexo de apartamentos – mas não podem se encontrar pessoalmente! Os jogadores se comunicam exclusivamente por perfis criados em uma plataforma única de redes sociais. A Netflix conta com várias versões de The Circle, incluindo a brasileira, americana, francesa e britânica.

Mandou Bem!

Mandou Bem! é um reality show culinário comandado pela hilária comediante Nicole Byer. A série faz sucesso por sua premissa simples e execução competente: pessoas sem o mínimo treinamento culinário tentam reproduzir bolos e sobremesas elaboradas. Os resultados são de morrer de rir! O reality conta com várias temporadas, porém os episódios podem ser assistidos em qualquer ordem. A opção é ótima para famílias, já que também pode ser vista por crianças e bebês.

Glow Up

Se você gosta de reality shows viciantes, Glow Up é a escolha perfeita para um domingo tedioso. A série estreou na Netflix em novembro do ano passado, e a grande maioria dos fãs maratonou todos os episódios de um vez. Glow Up acompanha a jornada de maquiadores novatos que encaram desafios emocionantes em uma competição que dá ao vencedor grandes oportunidades na carreira e o reconhecimento como melhor artista de maquiagem do Reino Unido.

RuPaul’s Drag Race

RuPaul’s Drag Race é possivelmente o reality show mais famosos da atualidade, um verdadeiro ícone da cultura LGBTQ+. Na competição apresentada por RuPaul, drag queens lutam pelo título de “Drag Superstar da América” e um prêmio de 100 mil dólares. A série tem 12 temporadas disponíveis na Netflix, e é a opção perfeita para maratonas de fim de semana.

The Real Housewives

A franquia The Real Housewives é produzida pela emissora americana Bravo! há quase 15 anos. No estilo de “Mulheres Ricas”, o reality show acompanha as rotinas, dramas e conflitos entre diversas mulheres poderosas nas mais famosas cidades americanas. Se você assiste ao BBB para conferir os barracos, essa franquia é a alternativa perfeita. Infelizmente, a Netflix disponibiliza apenas das primeiras temporadas das versões de Nova York, Beverly Hills e Atlanta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio