Netflix

Carnaval em casa: Veja o que assistir na Netflix

O Carnaval de 2021 será bem diferente do de anos anteriores! Com a pandemia do coronavírus, grandes festas de rua, blocos e desfiles de Escola de Samba não poderão acontecer. Com isso, a maioria dos brasileiros vai aproveitar o feriado em casa.

Para quem vai passar o Carnaval “confinado”, a Netflix é uma opção de ouro. A plataforma conta com filmes e séries para todos os gostos, perfeitos para uma maratona de feriado.

Pensando na diversão do público no Carnaval, o Observatório do Cinema separou os melhores filmes e séries da Netflix para curtir durante a folia cancelada.

Enquanto o coronavírus não dá descanso; confira abaixo o que assistir na Netflix em pleno Carnaval!

Emily em Paris

Quer viajar para a França no Carnaval? Pessoalmente, seria difícil. Mas a Netflix consegue transportar os espectadores diretamente para a Cidade Luz com a série Emily em Paris.

Produzida por Darren Star, de Sex and the City, Emily em Paris traz Lily Collins como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo. Nos 10 episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

Brincando com Fogo

Brincando com Fogo foi um dos reality shows mais assistidos da Netflix em 2020. No programa, um grupo de solteiros fica confinado em uma ilha paradisíaca – onde o sexo ou qualquer contato físico é proibido.

A atração deve ganhar uma versão com participantes brasileiros em breve, assim como outros programas da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre é o terceiro capítulo da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, protagonizada por Lana Condor e Noah Centineo. Se você gosta de comédias românticas, a trilogia é uma sugestão perfeita.

No terceiro filme da saga, a protagonista Lara Jean confronta mais uma vez seus sentimentos por Peter Kavinsky. No último ano do Ensino Médio, a personagem precisa lidar também com a pressão dos pais e a escolha da faculdade.

Cidade Invisível

Cidade Invisível pretende agradar ao público brasileiro e à audiência internacional. A série conta a história de um detetive que se vê envolvido em uma batalha entre o mundo visível e o reino subterrâneo das criaturas do folclore, tudo isso enquanto investiga um misterioso assassinato.

A produção brasileira é protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini. Além de apresentar vários mistérios interessantes, a série destaca alguns dos seres mais famosos do folclore brasileiro.

Relatos do Mundo

Relatos do Mundo, o mais novo filme de Tom Hanks, está fazendo o maior sucesso na Netflix! O astro protagoniza um tocante e sentimental longa de drama ambientado em pleno Velho Oeste Americano. Se você está afim de se emocionar no feriado, o longa é uma ótima opção.

“Quatro anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd se depara com uma garota de 10 anos levada pelo povo Kiowa. Procurando devolver a criança para os tios, Kidd aceita escoltá-la pelas planícies desérticas do Texas. A longa jornada rapidamente se transforma em uma luta pela sobrevivência, com inimigos naturais e humanos”, afirma a sinopse do longa.

Tim Maia

No final de janeiro, a Netflix anunciou a estreia de Tim Maia! A plataforma disponibilizou o filme nacional no dia 4 de fevereiro. Lançado em 30 de outubro de 2014, o filme acompanhou a trajetória de um dos ícones mais importantes da música nacional, abordando suas inspirações artísticas, polêmicas e sucessos.

Babu Santana deu um show como o intérprete de Tim Maia! O ator foi extremamente elogiado por público e crítica, e tem até hoje sua imagem associada à do cantor.

Fate: A Saga Winx

A trama de O Clube das Winx é ambientada em um mundo mágico habitado por fadas, bruxas e diversas criaturas míticas. Nesse cenário colorido, a jovem Bloom entra para a Escola Mágica de Alfea, para desenvolver suas habilidades especiais na companhia das amigas Stella, Terra, Musa, Beatrix e Aisha.

A produção foi lançada recentemente e se destacou por várias semanas entre as séries mais assistidas da Netflix.

Lupin

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional! A série francesa fez história como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin acompanha a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda sua inteligência, carisma e malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai. Por ter apenas 5 episódios, a série é perfeita para uma maratona.

Pai em Dobro

Pai em Dobro é o primeiro projeto original de Maisa na Netflix! Lançado em 15 de janeiro de 2021, o filme tem roteiro assinado por Talita Rebouças e direção de Cris D’Amato.

“Vicenza é uma jovem criada em uma comunidade hippie, que ao fazer 18 anos decide buscar pelo pai biológico. A garota vai para a cidade grande iniciar sua procura, mas acaba encontrando mais do que gostaria”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.