Netflix

Com saudades de A Barraca do Beijo? Veja filmes para você assistir na Netflix

Nos tempos da quarentena, a Netflix se esforçou para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Em 2020, a plataforma celebrou a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Com o sucesso do segundo capítulo, a franquia protagonizada por Joey King e Jacob Elordi garantiu a produção de mais um filme! A Barraca do Beijo 3, no entanto, ainda não tem data de estreia.

Enquanto a terceira parte de A Barraca do Beijo não estreia; fãs podem conferir outros filmes do mesmo estilo na Netflix.

Confira abaixo!

Para Todos os Garotos Que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei é perfeito para uma maratona de filmes. O filme é um dos mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero. Os filmes acompanham a história de Lara Jean, uma adolescente que escreve cartas com seus sentimentos e tem que lidar com as repercussões da divulgação desse material. A sequência foi lançada em 2020, e também conquistou os fãs.

Dumplin’

Dumplin é inspirado no livro de mesmo nome de Julie Murphy. A trama segue uma garota, que tem o apelido de Dumplin, e tenta não se importar com a sua aparência, ao mesmo tempo que é filha de uma ex-miss. O filme é uma história sensível e divertida, que foca na jornada de autodescoberta de uma jovem ao som das músicas de Dolly Parton. Jennifer Aniston interpreta a mãe da protagonista.

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez é uma comédia romântica protagonizada por Ali Wong e Randall Park, com participação especial de Keanu Reeves. O filme ressonou com muitos espectadores por sua intensa carga emocional e empática. Meu Eterno Talvez acompanha a história de dois amigos que se reaproximam após anos separados. Os dois são obrigados a lidar com questões mal resolvidas e sentimentos inesperados.

Megarromântico

Megarromântico foi uma das comédias românticas de maior sucesso da Netflix em 2019. Protagonizado por Rebel Wilson, o longa debocha dos maiores clichês do gênero e o resultado é hilário. Em Megarromântico, uma arquiteta cética com o amor bate a cabeça e se surpreende ao acordar dentro de um filme de comédia romântica. Se você gosta de comédias românticas mas se irrita com os clichês do gênero, Megarromântico é uma opção perfeita.

Amor com Data Marcada

Amor Com Data Marcada acompanha a história de dois estranhos que se cansam de ficar solteiros em todos os feriados. Em um trato inusitado, os dois concordam em se tornar “acompanhantes platônicos” durante um ano, desenvolvendo sentimentos fortes um pelo outro no processo. O filme é protagonizado por Emma Roberts (American Horror Story) e Luke Bracey (G.I. JOE – Retaliação), e conta também com a participação de Jessica Capshaw, a Arizona de Grey’s Anatomy.

Perfeita Para Você

Perfeita Pra Você é um filme perfeito para você (trocadilhos à parte) que adora filmes de romance e drama, ao estilo A Culpa é das Estrelas. No longa, Abbie e Sam se conhecem desde a infância e sabem que são almas gêmeas, destinadas a ficarem juntas para sempre. No entanto, a relação sofre um duro golpe quando Abbie é diagnosticada com câncer terminal. O filme é protagonizado por Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera) e Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill).

O Date Perfeito

O Date Perfeito encontra grande parte de seus encantos com Noah Centineo, um dos atores teen mais queridos da atualidade. O filme conta com uma premissa simples: um estudante cria um aplicativo que oferece serviços de “dates falsos” como maneira de arrumar dinheiro para a universidade. O problema é que o protagonista acaba desenvolvendo sentimentos reais por uma de suas clientes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.