Netflix

Conheça os originais da Netflix mais aguardados para 2021

Desde o lançamento de sua primeira série original, em 2013, a Netflix vem investindo bilhões de dólares na produção de conteúdo. A plataforma lançou algumas das suas séries mais bem sucedidas em 2020, e neste ano, a tendência não deve ser diferente.

Algumas das séries previstas para estrear em 2021 já deveriam ter chegado à plataforma – mas infelizmente sofreram adiamentos devido à pandemia do coronavírus.

Entre grandes produções baseadas em HQs, séries dramáticas protagonizadas por estrelas de Hollywood e animações criativas, tudo indica que 2021 será um ano especial para a Netflix.

Confira abaixo as séries e filmes originais da Netflix mais aguardados em 2021!

Shadow and Bone

Seguindo a tendência de algumas das produções mais bem sucedidas da Netflix, Shadow and Bone vai adaptar para a TV uma saga de livros de fantasia, escrita por Leigh Bardugo. A produção deve estrear em abril.

Shadow and Bone vai acompanhar a história de Alina Starkov, jovem soldado que luta contra criaturas das trevas em um mundo marcado pela magia e violência. Ao descobrir uma habilidade única, a protagonista vai fazer de tudo para unificar sua terra e derrotar as forças do mal.

Resident Evil: Infinite Darkness

Fãs de Resident Evil podem comemorar! A franquia de games vai ganhar sua primeira série na Netflix em 2021! Infinite Darkness não será uma produção em live-action, mas sim uma animação no estilo japonês – marcada ainda pela utilização da computação gráfica.

Pouco se sabe sobre a trama de Resident Evil: Infinite Darkness, mas a Netflix já revelou que um mangá homônimo será lançado nos Estados Unidos e Japão junto com a produção.

I Got a Story to Tell

Mesmo com uma carreira bastante curta, The Notorious BIG continua sendo considerado hoje em dia um dos mais importantes e influentes artistas do hip-hop de todos os tempos. As rimas do rapper são inesquecíveis, e seu assassinato, envolto em mistério.

I Got a Story to Tell é um documentário narrativo que vai acompanhar toda a carreira do MC da Costa Leste – sua ascensão à grandeza e polêmicas. O filme também deve contar com vídeos inéditos e raras performances de Biggie Smalls.

Halston

Halston é mais um projeto do contrato de Ryan Murphy com a Netflix. Após conquistar os fãs com séries como The Policitian e Ratched, além dos filmes Baile de Formatura e The Boys in the Band, o produtor se prepara para lançar uma telebiografia do icônico estilista Roy Halston Frowick.

Protagonizada por Ewan McGregor, a série vai acompanhar a ascensão e queda do famoso estilista, conhecido por escândalos e uma inegável contribuição ao estilo dos anos 70.

The Power of Dog

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jesse Plemmons (Breaking Bad) e Kirsten Dunst (Homem-Aranha) estão se preparando para o filme The Power of Dog (O Poder do Cachorro), previsto para lançamento em 2021 na Netflix.

O longa acompanha a história de dois irmãos que entram em conflito na disputa por um rancho. O filme ainda não tem data de estreia, mas espera-se que The Power of Dog estreie no segundo semestre.

Pieces of Her

Protagonizada por Toni Collette, estrela de Hereditário, Pieces of Her também é baseada em um livro. A série adapta para a TV o thriller homônimo escrito por Karin Slaughter e publicado em 2018.

A produção conta a história de Andrea, uma jovem que se vê presa em um café atacado por um atirador. Quando a protagonista vê sua própria mãe imobilizar e matar o terrorista com facilidade, começa a questionar o passado de sua família e suas próprias raízes.

Don’t Look Up

Don’t Look Up é uma comédia satírica de humor obscuro, protagonizada por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. Com dois dos astros mais famosos de Hollywood, o filme promete conquistar todos os assinantes da Netflix.

O longa acompanha a história de dois astrônomos nem um pouco confiáveis que tentam alertar o governo sobre uma suposta queda de meteoros. O filme tem ainda Meryl Streep, Jonah Hill, Ariana Grande e Matthew Perry em seu elenco.

Army of the Dead

Se você procurar por um thriller cheio de adrenalina e emoção, Army of the Dead é a opção perfeita. O novo filme de Zack Snyder promete unir os clichês de séries como The Walking Dead com o olhar individual e inusitado do diretor.

A trama de Army of the Dead é ambientada em Las Vegas, e acompanha um grupo de mercenários que planeja um grande assalto em meio a um apocalipse zumbi. O elenco do filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Ella Purnell (Malévola), Raul Castillo (Atypical) e Ana de la Reguera (Narcos).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.