Indicações

Gostou de Transplant: Uma Nova Vida? Veja mais séries médicas para assistir

Dramas médicos são um sucesso na televisão há tempos.

Uma das mais recentes séries nesse estilo é Transplant: Uma Nova Vida. Mas o seriado não é como outro qualquer: o personagem principal, um talentoso médico, é na verdade um refugiado sírio.

Aqui estão outras séries populares para assistir caso você goste de um bom drama médico como Transplant: Uma Nova Vida.

Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa

Inspirada no histórico hospital de Nova York, Bellevue, Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa acompanha o charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor médico do hospital-título.

Muito competente, ele luta contra a burocracia do sistema e a falta de fundos para trazer a instituição de volta aos seus dias de glória. Ao mesmo tempo que acredita no lado humano da profissão, ele precisa lidar com seu próprio diagnóstico e seus dramas familiares.

Grey’s Anatomy

Em Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital/Seattle Grace Hospital lidam diariamente com casos de vida ou morte.

É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e até mesmo amor. Juntos, eles se esforçam para conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos podem – e vão – se misturar no meio do caminho.

The Resident

Em The Resident, um jovem médico começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um brilhante e frio residente, mas o dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imagina. Entre salvamentos e perdas, o novato percebe que suas expectativas sempre são frustradas.

The Good Doctor: O Bom Doutor

Em The Good Doctor, um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pedriátrica de um hospital de prestígio.

Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.

House

O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro.

Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.

No Brasil, Transplant: Uma Nova Vida está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.