Netflix

How To Get Away With Murder estraga final DESSES personagens; veja

Atenção! Contém spoilers importantes da sexta e última temporada de How to Get Away With Murder!

Para fãs das séries de Shonda Rhimes, a Netflix tem uma ótima novidade! A plataforma disponibilizou a sexta e última temporada de How to Get Away With Murder, uma das produções mais elogiadas da “Shondaland”.

Em How to Get Away With Murder, Viola Davis interpreta a obstinada advogada Annalise Keating, uma profissional excelente que se envolve em um jogo perigoso, no qual sua vida pessoal é tão ameaçada quanto sua posição profissional.

O desfecho da série foi preparado com antecedência, e fez o possível para dar finais satisfatórios para a trama da maioria dos personagens principais. Infelizmente, nem todos os protagonistas da série ganharam o fim que os fãs esperavam.

Confira abaixo 5 exemplos!

Bonnie Winterbottom

Bonnie sempre foi uma das personagens mais trágicas de How to Get Away With Murder. Abusada na infância e adolescência, Bonnie passou toda a vida adulta tentando conseguir a aprovação e amor das outras pessoas, especialmente Annalise. Ao invés de ganhar o final feliz que merecia, Bonnie termina How to Get Away With Murder baleada na escadaria do Tribunal, morrendo nos braços de Annalise.

Laurel Castillo

Laurel é um caso interessante, já que essencialmente desapareceu nas últimas temporadas da série, aparecendo apenas em menções, flashbacks e uma ocasional ligação telefônica. A personagem fugiu para proteger o filho de sua própria família, mas retornou nos últimos episódios para testemunhar por Annalise. Laurel é vista novamente já como uma mulher mais velha no funeral de ex-chefe. Não foi um final terrível, mas pouco satisfatório, já que não mostrou como Laurel passou o resto de sua vida.

Oliver

Oliver passou por muitos traumas em How to Get Away With Murder após se envolver com Connor. Ele encontrou amor verdadeiro mais foi diagnosticado com HIV. No final da série, ele tenta fazer de tudo para manter o marido longe da cadeia, e por isso acaba se divorciando. No salto temporal do desfecho da série, Connor e Oliver aparecem juntos, o que indica a retomada do relacionamento. Mesmo assim, foi duro ver Oliver chorando ao se despedir de Connor.

Tegan

Tegan se tornou uma personagem importante nas últimas temporadas de How to Get Away With Murder, e por isso deveria ter ganhado um final à altura. No desfecho da série, Tegan ajuda Annalise e confessa seu amor, sendo rejeitada em seguida. O que a personagem fez após os eventos da série, no entanto, não foi revelado. Não se sabe se a personagem morreu antes de Annalise ou até mesmo se ela assumiu um relacionamento com a protagonista.

Frank

Assim como Bonnie, Frank merecia pelo menos um pouco de felicidade em seu desfecho. A temporada final revelou que o personagem é fruto de incesto, além de mostrar os limites de sua fidelidade a Annalise. Para ajudar a mentora, Frank atira no governador e é morto em seguida. Muitos fãs consideraram que ele deveria ter ganhaod um final feliz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.