Indicações

Irmão gêmeo e filha: Conheça os segredos chocantes de Deadpool na Marvel

Deadpool é um dos personagens mais diferentes da Marvel. Por conta das histórias e da personalidade ele, o anti-herói se tornou popular para um público mais adulto.

No cinema, isso não foi diferente. Deadpool lançou filmes para maiores. Neles, o personagem mostra porque é conhecido como o Mercenário Boca Suja.

Apesar de apresentarem a origem do Deadpool e a controversa personalidade dele, os filmes produzidos pela Fox não mostram todos segredos do personagem, interpretado por Ryan Reynolds.

Pode ser que esses detalhes sejam colocados no MCU, já que agora o Deadpool foi para a Marvel – isso acontece com a venda da Fox para Disney. Por enquanto, apenas o terceiro filme dele está confirmado, sem informações sobre a história.

Assim, vale a pena conhecer os segredos do Deadpool, que podem acabar na Marvel. Confira abaixo:

Não é mutante

Pois é! Embora no cinema ele começou dividindo o universo apenas com os X-Men, graças ao fato de que a Fox não tinha o direito de todos os heróis da Marvel, Deadpool não é um mutante, porque não nasceu com o gene-X. Ao invés disso, adquiriu poderes graças a experimentos científicos que foram feitos para criar “um novo Wolverine”.

Saúde Mental

O fator de cura de Deadpool é avançado – e perigoso. Graças ao fato de que o mercenário “regenerou” o seu cérebro várias vezes, ele tem a memória danificada e diversos outros problemas mentais, que são um grande tema em suas histórias mais “sérias”. Quando a tagarelice e as piadas param, é claro.

Não fica bêbado

Como é visto em vários outros super-heróis com fator de cura ou metabolismo artificialmente acelerado (o Capitão América, por exemplo), o Deadpool não consegue ficar bêbado porque seu corpo processa o álcool rápido demais para isso. Isso deve ter estragado as noitadas do Wade…

Cura ao extremo

Quando dissemos alguns itens acima que o fator de cura do Deadpool era extremo, queremos dizer extremo mesmo. Em um dos momentos chocantes dos quadrinhos, Wade tem o seu coração totalmente arrancado do peito e seu corpo simplesmente faz outro crescer no lugar!

Cura ao extremo 2

Em outra história bizarra, Deadpool perde a cabeça (literalmente) e prova que consegue continuar lutando sem ela. Não que Logan tenha passado por qualquer uma dessas provações, mas duvidamos que o Wolverine sobreviveria sem sua cabeça (e suas famosas costeletas).

Tem uma filha

Com tantos anos de quadrinhos semanais, é claro que muita bizarrice já aconteceu com o Deadpool – em uma história particularmente estranha, o vilão Paciente Zero misturou o DNA do Deadpool e do Homem-Aranha para criar Itsy Bitsy, um híbrido de aparência horrível e poderes extraordinários, que virou simplesmente a filha do mercenário.

Tem gêmeo do mal

Ao longo dos anos, Deadpool perdeu mais partes do corpo do que pode contar. No entanto, nunca se importou com isso – acontece que outra pessoa estava de olho em suas partes: a psiquiatra Ella Whitby. Ela passou anos recolhendo seus membros descartados e os congelando, criando no final um “gêmeo malvado” do mercenário.

Deadpool ainda não está disponível no Disney+ no Brasil. Porém, as outras produções da Marvel estão.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.