Indicações

Matrix 4, DC e mais: Veja super lançamentos da HBO Max em 2021

No fim de 2020, a WarnerMedia anunciou que todos os filmes da Warner Bros. que estrearão nos cinemas em 2021 também estrearão em seu serviço de streaming HBO Max na mesma data.

Para os fãs brasileiros, isso é uma notícia que faz a diferença agora. A HBO Max anunciou que estará chegando no Brasil em junho.

Com isso, todos os filmes que chegam a partir de junho dentro dessa proposta devem também chegar na plataforma. Os lançamentos anteriores a essa data, possivelmente também estarão no serviço quando ele for disponibilizado no Brasil.

Role para baixo para ver os maiores filmes de 2021 que estarão no HBO Max no mesmo dia em que chegarem aos cinemas! Todas as datas de lançamento estão sujeitas a alterações.

Godzilla vs. Kong – 25 de março de 2021

O próximo capítulo épico no cinematográfico Monsterverse coloca dois dos maiores ícones da história do cinema um contra o outro – o temível Godzilla e o poderoso Kong – com a humanidade em jogo.

Mortal Kombat – 16 de abril de 2021

Filme baseado na popular franquia de jogos Mortal Kombat. A direção é do estreante Simon McQuoid, enquanto James Wan, de Aquaman, atua como produtor.

Invocação do Mal 3 – 4 de junho de 2021

Uma história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com uma luta pela alma de um menino. Em seguida, leva-os além de qualquer coisa que eles já viram antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria posse demoníaca como uma defesa.

O Esquadrão Suicida – Agosto de 2021

Uma mistura de sequência e reboot de Esquadrão Suicida, de 2016. A direção desta vez será de James Gunn, o diretor que comandou Guardiões da Galáxia para a Marvel.

Duna – 30 de setembro de 2021

Adaptação do romance de ficção científica de Frank Herbert, sobre o filho de uma família nobre encarregado de proteger o bem mais valioso e o elemento mais vital da galáxia.

Matrix 4 – 22 de dezembro de 2021

Keanu Reeves retorna como Neo na quarta parte da franquia de sucesso Matrix. A direção é de Lana Wachowski, que comandou a trilogia original com sua irmã, Lilly Wachowski.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.