Indicações

Não é apenas Anitta: Conheça mais famosos com conta em site adulto

Hollywood é uma indústria sexual por si só, apostando no desejo do público e da luxúria por novas histórias e emoções. Algumas vezes, atores e atrizes de filmes eróticos largam o mercado do sexo e tentam a sorte em filmes convencionais. O oposto também acontece, e um bom exemplo é Bella Thorne.

Bella Thorne ficou conhecida no mundo inteiro ao atuar ao lado de Zendaya na série Shake It Up!, do Disney Channel. Após o término da produção em 2013, a atriz conseguiu papéis em projetos importantes, blockbusters e filmes de terror independentes.

Em 2018, Bella Thorne dirigiu o filme pornográfico “Her & Him”. O curta de 30 minutos foi disponibilizado pelo site Pornhub, que também premiou Thorne por sua estreia no mercado. A atriz também é dona de um dos perfis mais influentes no site OnlyFans.

Thorne pode até ter sido a pioneira, mas está longe de ser a única celebridade com perfil no site exclusivo. Agora, quem seguiu o mesmo caminho foi a brasileira Anitta. Confira mais sobre ela e outros famosos.

Anitta

Em outubro de 2020, Anitta já tinha comentado sobre a intenção de entrar no site. Agora, a cantora brasileira criou a conta no OnlyFans como mais uma forma de manter o relacionamento com os fãs. Inicialmente, a cantora, que usa o site para divulgação do trabalho dela, tem mantido o perfil aberto para todos os fãs – assim, ninguém precisa pagar para ver o conteúdo.

Cardi B

Conhecida também por ser bastante ativa nas redes sociais, Cardi B foi uma das primeiras celebridades a criar uma conta no OnlyFans. A cantora usou o site para promover sua música “WAP”, com participação da rapper Megan Thee Stallion.

Fãs podem ter um olhar especial sobre a vida de Cardi B por apenas 5 dólares por mês.

Tyler Posey

Conhecido por sua performance na série sobrenatural Teen Wolf, Tyler Posey também criou um OnlyFans para se conectar melhor com seus admiradores. O ator já era bastante conhecido por sua interação com fãs nas redes sociais.

Vale lembrar que o OnlyFans não é apenas um site erótico, embora seja mais usado nessa área. Celebridades podem usar a plataforma simplesmente para compartilhar registros exclusivos de suas vidas pessoais.

Tyga

Dono dos hits “Taste”, “Ibiza” e “Goddamn”, o rapper Tyga também criou um OnlyFans para postar um conteúdo bastante especial para os fãs. O músico postou uma foto bastante explícita em seu Twitter para promover seu perfil na plataforma.

A página de Tyga é um pouco mais cara do que a de outras celebridades, exatamente por contar com fotos eróticas e vídeos íntimos. A assinatura custa cerca de 20 dólares por mês.

Blac Chyna

Conhecida por namorar Rob Kardashian, Blac Chyna criou uma conta no OnlyFans para compartilhar vídeos íntimos e ganhar dinheiro. A modelo chegou a cobrar 950 dólares – cerca de 5000 reais – por uma sessão de FaceTime com um fã.

O perfil de Blac Chyna foi criado em abril, e é até hoje um dos mais populares da plataforma. O vídeo em que a modelo pisa em uma tigela de uvas contou com mais de 1 milhão de visualizações.

Michael B. Jordan

Quando Michael B. Jordan – eleito o homem mais sexy do mundo – anunciou a criação de seu perfil no OnlyFans, seu nome figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Para o desapontamento de muitos, o astro não entrou na plataforma para compartilhar fotos ou vídeos sensuais, mas para promover uma boa causa.

“Vou começar um OnlyFans e doar todos os rendimentos para uma escola de barbeiros. Vocês sabem que durante a quarentena muitos negócios da área fecharam, então quero contribuir”, afirmou Jordan no programa de Jimmy Kimmel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.