Não é só atriz de The Crown: Veja quem mais interpretou a princesa Diana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown é uma das produções mais queridas da Netflix, com 3 temporadas de qualidade inegável já lançadas. A série acompanha o reinado da Rainha Elizabeth II, começando por sua juventude e passando por momentos importantíssimos da história do Reino Unido e do mundo.

A quarta temporada da série encantou ainda mais os fãs ao mostrar a relação da Rainha com a Princesa Diana e a então Primeira-Ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Corrin deu um show como Lady Di, sendo indicada ao Globo de Ouro por sua excelente performance.

A atriz não foi a única a dar vida à Princesa Diana no cinema e TV! Confira abaixo outras atrizes que já interpretaram Lady Di!

Bonnie Soper

Bonnie Soper interpretou a Princesa Diana em dois filmes da emissora americana Lifetime: “Harry & Meghan: A Royal Romance” e “Harry & Meghan: Becoming Royal”. A atriz aparece como Lady Di em cenas de flashback.

“Eu realmente não prestava atenção na vida da Família Real – sempre foi uma garota sulista”, comentou Soper sobre sua performance em 2018.

Naomi Watts

Naomi Watts interpretou Lady Di no filme Diana, lançado em 2013. O longa focou no relacionamento da Princesa com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan.

O filme foi detonado por público e crítica, conseguindo apenas 7% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Genevieve O’Reilly

Genevive O’Reilly interpretou Lady Di no documentário Diana: Os Últimos Dias da Princesa, que misturou cenas e entrevistas reais com reconstituições de momentos importantes da vida de Diana.

O ‘docudrama’ foi lançado em 2007, e foi elogiado por sua abordagem diferente à história de Diana.

Amy Seccombe

Amy Seccombe interpretou Diana um ano após a morte da Princesa, em um infame acidente de carro. O filme Diana: Uma homenagem à Princesa do Povo focou nos últimos anos de Lady Di e sua inesperada e trágica morte.

Pouco conhecido pelo grande público, o filme abordou os affairs de Diana após a separação e sua relação com os filhos.

Julie Cox

Em 1996, Julie Cox interpretou a Princesa Diana no filme Princess in Love, baseado no best-seller de Anna Pasternak. O longa abordou a história do affair da Princesa com o instrutor de equitação Capitão James Hewitt.

Segundo a revista People, Cox foi escalada como a Princesa de uma hora para a outra, e teve que pintar o cabelo de loiro.

Serena Scott

Serena Scott viveu a Princesa Diana no filme Diana: Her True Story, lançado em 1993. O filme focou principalmente na conturbada relação da Princesa com o marido Charles.

O longa foi exibido pela CBS em um especial de TV, e gerou uma grande audiência nos Estados Unidos.

Kristen Stewart

No último ano, Kristen Stewart conseguiu o papel da Princesa Diana na vindoura cinebiografia Spencer. Recentemente, as primeiras imagens da atriz de Crepúsculo caracterizada como Lady Di foram divulgadas – e a semelhança é inegável.

Spencer é uma cinebiografia, mas não vai falar de toda a vida da Princesa Diana. Ao invés de contar como Diana Spencer se casou com Charles ou refletir sobre sua trágica morte, o filme vai focar em um fim de semana de 1991, quando Lady Di decidiu se divorciar do Príncipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio