Robert Pattinson, Brad Pitt e mais famosos com separações dramáticas; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um mundo normal e cotidiano, quando um casal se separa, o pior que pode acontecer é que as duas pessoas envolvidas na separação se tornem o centro das fofocas por uma ou duas semanas em seu próprio círculo de amizade.

No entanto, no mundo das celebridades, quando um casal famoso se separa, a fofoca pode continuar durante anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o caso da separação pública de Brad Pitt e Jennifer Aniston (que provavelmente foi acalmada por seus amigos mais próximos para superar aquela bombástica separação). O ex-casal se divorciou há quase duas décadas e os fãs ainda estão curiosos o suficiente para saber como eles estão hoje.

Se um casal dura o suficiente para receber um desses nomes infames de casal de Hollywood, é provável que muitos estejam investindo pesadamente no relacionamento e o observando de perto.

Quando um casal termina as coisas, os fãs também lamentam a separação. Então, sem mais delongas, aqui estão alguns casais de celebridades que passaram por separações muito públicas e muito dramáticas.

Brad Pitt e Angelina Jolie

É a história de um garoto que conhece uma garota, um garoto se apaixona por uma garota, um garoto se casa com uma garota, um garoto conhece outra garota e assim por diante.

Este foi o caso de Brad Pitt e Angelina Jolie, que se conheceram no set de Sr. e Sra. Smith enquanto Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston. Anos e vários filhos depois, o famoso casal de Hollywood acabou anunciando sua separação em 2016.

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Os fãs de Crepúsculo ficaram empolgados quando foi revelado que os dois protagonistas da saga, Kristen Stewart e Robert Pattinson, estavam realmente apaixonados e em um relacionamento na vida real.

Mas o que começou como vertiginoso e novo, rapidamente se tornou sombrio quando Stewart teve um caso com o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu no filme Branca de Neve e o Caçador.

Ben Affleck e Jennifer Garner

Durante seu casamento de 13 anos, Jennifer Garner e Ben Affleck foram considerados um dos casais de celebridades favoritos de Hollywood. Então, com razão, os fãs ficaram arrasados ​​quando decidiram se separar, depois que foi divulgado que o ator teve um caso com a babá dos filhos do casal.

Affleck parecia ter mudado rapidamente com a produtora de TV Lindsay Shookus e depois novamente com a atriz Ana de Armas (de quem ele também se separou recentemente).

Tom Cruise e Katie Holmes

Ele anunciou seu amor por ela para o mundo enquanto pulava no sofá de Oprah em 2005, mas o relacionamento de Tom Cruise com Katie Holmes fracassou após um relacionamento muito público de sete anos. Agora, Holmes se junta a Nicole Kidman e Mimi Rogers no clube de “Eu me divorciei de Tom Cruise”.

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson

Claro, nos dias atuais, Ryan Reynolds e Blake Lively são considerados um dos casais mais carismáticos da América, e Scarlett Johansson e Colin Jost estão vivendo em felicidade conjugal, mas em um ponto, Scarlett e Ryan eram um casal maravilhoso.

Muitas vezes esquecem que esses dois foram casados ​​de 2008 a 2011 e tiveram uma separação muito decepcionante aos olhos do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio