Sem Carnaval, confira o que assistir no Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Carnaval de 2021 será bem diferente do de anos anteriores! Com a pandemia do coronavírus, grandes festas de rua, blocos e desfiles de Escola de Samba não poderão acontecer. Com isso, a maioria dos brasileiros vai aproveitar o feriado em casa.

Para quem vai passar o Carnaval “confinado”, o Disney+ é uma opção de ouro. A plataforma conta com filmes e séries para todos os gostos, perfeitos para uma maratona de feriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney anunciou há algum tempo que planejava lançar sua plataforma de streaming original ainda em 2020. O empreendimento pode finalmente destronar a Netflix, principalmente agora que chegou ao Brasil.

Confira abaixo os melhores filmes e séries para assistir no Disney+ no Carnaval!

WandaVision

WandaVision é a primeira série da Marvel a ser lançada no MCU. A produção exibe um episódio por semana, deixando fãs ansiosos pela progressão da trama.

Ambientada na idílica cidade de Westview, WandaVision é uma série dentro de uma série. Usando os clichês e estética dos sitcoms dos anos 50 e 80, a série apresenta ao público um universo “perfeito” criado pela Feiticeira Escarlate. Porém, nada é o que parece no inusitado cenário, e a série promove as reviravoltas mais interessantes a cada semana.

The Mandalorian

The Mandalorian, série de Star Wars lançada pelo Disney+, foi uma das mais comentadas nas redes sociais na época de sua estreia. Parte do sucesso é explicada pelo modelo de lançamento semanal de episódios e pela surpreendente fofura do Bebê Yoda.

A série se destaca por mostrar eventos acontecido anos após O Retorno de Jedi. O Império caiu e um pistoleiro solitário vaga pelo que sobrou da galáxia. Escrita e dirigida por Jon Favreau, The Mandalorian está lançando atualmente sua segunda temporada.

Saga do Infinito

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O feriado de Carnaval é o momento perfeito para uma maratona do MCU! No Disney+, você pode conferir todos os filmes da Saga do Infinito e se preparar para as mais novas produções da plataforma.

A Dama e o Vagabundo

Dirigido por Charlie Bean (LEGO Ninjago: O Filme) e roteirizado por Andrew Bujalski (Computer Chess), A Dama e o Vagabundo traz uma roupagem bem mais moderna à história de dois cachorros bem diferentes que acabam se apaixonando.

Na nova versão, Justin Theroux dubla o Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dá voz à Dama. Benedict Wong (Doutor Estranho), Ashley Jensen (Extras), Kiersey Clemons (do vindouro filme solo do Flash), Yvette Nicole-Brown (Vingadores: Ultimato) e Thomas Mann (Projeto X) completam o elenco.

Hamilton

Hamilton se estabeleceu por muitos anos como um dos musicais mais icônicos e influentes da Broadway. Após conquistar o público americano com grandes performances de Lin-Manuel Miranda, Daveed Diggs e Jonathan Groff, a história foi parar no Disney Plus.

A plataforma disponibilizou a gravação oficial da peça na Broadway, e o conteúdo se tornou rapidamente um dos mais assistidos da plataforma, tanto por fãs do musical quanto por entusiastas pela história dos Estados Unidos.

Soul

Lançado no final de dezembro, Soul já é considerado um dos melhores filmes da Pixar! O longa também é o mais maduro da plataforma, com uma trama recheada de simbolismo e questões filosóficas complexas – sempre adaptadas para uma audiência mais jovem.

Soul é ambientado em Nova York e acompanha a história de Joe, um talentoso pianista de jazz que tem a alma separada do corpo após um acidente. No elenco, grandes astros e estrelas como Jamie Foxx, Tina Fey e Angela Bassett.

Fada Madrinha

Fada Madrinha acompanha a história de Eleanor, uma aprendiz de fada-madrinha que procura provar seu valor para o mundo inteiro. A personagem é interpretada pela hilária Jillian Bell.

A história de Eleanor fica ainda mais divertida quando a fada encontra uma carta esquecida de uma garotinha de 10 anos. O que a ela não sabia é que a carta havia sido enviada há mais de 30 anos – e a garotinha sonhadora se tornou uma mãe solteira que já não acredita na ideia de “felizes para sempre”.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio